Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de março de 2011

Na Vilinha...

O que era pra ser rota de fuga, virou esconderijo oficial. Ok!!!
A Lanterna, há alguns anos era um espaço super bacana, que acolhia uma diversidade de manifestações artísticas e artístas talentosos.
O Sarau às quintas era show. Os sábados, sagrados sempre tinham bons músicos tocando trilha inusitada. Ouso dizer que foi meio que ali que começou a pipocar o revival dos hits oitentistas.
Pois bem! Tenho ido à Vila nestes últimos dias, e ontem, o lugar foi a Lanterna.
Me animei quando Ingrid identificou a banda 011, bem legal, que tocou no Duboiê, algumas vezes em que estivemos lá. Um pouco menos Pop Rock, mais "show man", mas o que importa é que eles fecharam o set list com "Rage".
Pra variar, a casa tava lotada, o que é mérito, depois de tantos anos nos guias... Mas, em outros tempos estaria lotadaça!
Penso que todo espaço precisa se reinventar, mas... Acho que não gostei! Até continuaria "me jogando" se tivéssemos ficado mais, mas aquele perfil mais pro alternativo é mais minha cara.

...

O "linda" tornou a mensagem menos odiosa... Agora entendo o lance das rédeas e aquela risadinha boa do Seu José. Ainda bem que posso ouvir e tenho a chance de interpretar à minha maneira. Mas, agora só quero ver como ele vai falar comigo! Rsrsrrsrsr...
Pô, meu! Sacanagem, né??? Não tô gostando nada dessa brincadeira!
Mas, tudo bem! Não vou deixar vencer os 15 dias!!! Ah, mas NÃO MESMO!!!

...

Quem teve olhos pra ver pode presenciar a força de duas lideranças em desacordo.
Hummmm... Se for pra cair, que seja para reerguer-se da maneira correta. Da minha parte, o que importa é o bem. Tô do lado do BEM, sempre!

...

Nosso "esquenta" sempre envolve comida. Daí, fomos numa padaria e no cardápio tinha pão com ovo... Ah, mas nem que me oferecessem um Número 1!
Estéticamente, o lanche tava lindo, mas sem sal. Olhei atentamente na cestinha peguei o sal, abri o pacotinho, separei o pão e coloquei no meio. Caiu muito! Tirei o excesso e quando mordi... Caramba, era adoçante! A logo azul me confundiu.
Mas, tudo bem, porque hoje (já é segunda, ó!) comi dois.
E o meu valia bem mais: com mussarela, batata palha, tomate e azeite.

...

Acabei de jantar: couve-flor a milanesa com arroz. Comi, porque amanhã não vai ter. Na minha casa não tem essas coisas... Por enquanto???

...

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Netuno, o das nevoas, finaliza seu longo transito em Aquário nestes dias. Oportunidade de rever sonhos e ideais de justiça social. Lua em seu signo denota mais sensibilidade orgânica; importante cuidar bem de si e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário