Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Não desperdice o lado bom das adversidades.

(...) você só terá que tentar perceber que por trás de uma adversidade pode haver uma grande oportunidade de aprendizado. Não é uma boa ideia se esconder das adversidades ou fugir delas. Mas, como você pode aproveitar tudo o que as adversidades tem para oferecer?

Cada vez que há uma adversidade na sua vida, você pode criar o hábito de se fazer perguntas acerca dos diferentes pontos de vista de um mesmo fato. Todas as adversidades vão te ensinar uma lição única e diferente, algo que vai te proporcionar habilidades, graças às quais você vai poder mudar até o seu estilo de vida.

É necessário que você não minta e que seja sincero, pois o que funciona para alguns não tem necessariamente que funcionar para os outros. Neste sentido, é importante que você use a adversidade como uma oportunidade para se desenvolver mais (pode ser uma força, uma habilidade ou uma nova forma de ver o mundo).

As adversidades podem aparecer na sua vida de diferentes formas, mas todas têm a mesma função: fazer com que você veja que deve reduzir a velocidade e o ritmo da sua vida, que deve se centrar nas prioridades para curar o que te incomoda e voltar ao seu equilíbrio emocional.
A adversidade vai te ajudar a entender o seu ambiente e a encontrar o verdadeiro caminho da sua vida, pois os obstáculos ajudam a tomar medidas para mudar algo que você quer e enfrentar os desafios que eles podem trazer.
Texto inteiro em...
http://amenteemaravilhosa.com.br/nao-desperdice-lado-bom-adversidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário