Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agora...


... que você não quer

Agora que você não diz que quer... Eu quero

Agora que você diz não

Agora que emudeceu seu coração...Eu falo

Falo porque penso

Ouço meu silêncio e canto

Meu amor imenso

Acenando o lenço no porto

Sente dor, mas não chora

Sabe que o amor tem hora

Pra chegar e pra partir

Agora que você, meu bem

Agora que você não me quer bem... Eu quero

Agora que você mais nem

Me olha como se olhasse alguém... Eu olho

Olho de relance

Um filme, um romance triste

Cena de solidão

Meu coração não resiste

Sente dor, mas não chora

Sabe que o amor tem hora

Pra chegar e pra partir

(Zeca Baleiro)

http://www.youtube.com/watch?v=lZXA7bqWNeE (A escolha das personagens foi mais que perfeita!!!)

"A vida é cheia de som e fúria."
(Shakespeare)

Mais uma daquelas que traduzem o momento... E amar é correr riscos! Te amar, então, nem se fala...
Hoje eu amo alguém que me chama de amor, e que, num momento onde as intimidades se extrapolaram, se declarou... Naquele momento, me perdi e te perdi.
Quando eu te disse que correria o risco, estava corajosa, porque foi fala displicente. Segura, porque jamais pensei no futuro. O meu futuro era o meu presente, naquele momento.
Mas, quando vc me olhou dentro dos olhos e me falou de um passado que, no passado, era impossível...
Apesar de tudo, bem no limite do meu bom senso, a única certeza que tenho é a de que vc é que está certo, mesmo que errado. Não me queira; Não se deixe levar por qualquer encanto que eu possa lançar-lhe...
Você é muito inteligente para ler entrelinhas de tudo que eu te escrevo...
Hoje pode ser assim... Amanhã pode não ser mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário