Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No meio da rua

(Mais uma daquelas...)

Como é que a moça passa por aqui fazendo cara de Santa?

Ela já tem a vida ganha, não pode reclamar!

A solidão é meu passatempo e o Sol despertador...

De vez em quando ela dorme no chão, achando a cama muito mole.

Eu moro mesmo é no meio da rua, prá mim a vida é dura. Mas meu teto tem estrelas e no alto um disco voador... Voando sobre o mar, mudando de lugar, querendo me levar prá outro mundo.

Eu atrapalho seu caminho noturno, notando seus defeitos um por um. - Prendeu seu salto dentro de um bueiro, perdeu todo o respeito! - Vou matando assim meu tempo, esperando um disco voador, voando sobre o mar, mudando de lugar, querendo me levar prá outro mundo.

(Kid Abelha; Composição: Paula Toller / George Israel / Herbert Vianna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário