Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perdão

"O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração."

Volta e meia volto nos post antigos e releio. Muitas vezes nem preciso disso para me arrepender do que escrevi. Já apaguei posts, já formatei frases... Como a proposta é ser sincera, não posso me punir por tais atitudes, mas não vou mais fazer assim. Assumir o que jogo na rede, mesmo correndo todos os riscos!
No fundo no fundo, tod mundo precisa de perdão. Mais do que ser perdoado (a) pelo outro, precisamos do nosso próprio... E é assim que tenho visto meus últimos posts: um pedido de perdão!
Esta é a mais eficaz forma de aceitar e de ententender, sem conformismos, passagens da nossa história (opinião própria!).
Tenho que pedir muito perdão ainda, tenho que perdoar muita gente e muito o que perdoar a mim mesma...
À partir do momento que me permito usufruir da vida o que ela me oferece, corro riscos... Correr, cair, levantar e saber o motivo de cada cicatriz (física, inclusive!). E contar cada história da forma como costumo contar para os meus alunos: com propriedade.

...

As respostas sempre vem, né???
Neste findi prolongadaço recebi tantos presentes em forma de palavras... Não pude deixar de observar, claro, que o contrário, tb é recíproco. Recebo a gratidão, muito feliz!!! E agradeço à Deus por ter sido a pessoa certa na hora certa. E que assim seja hoje e sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário