Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de outubro de 2010

Fame

Assisti à nova versão.
Curti!
O filme levou-me a refletir sobre o ser/estar atriz, neste momento, em outubro de 2010.
Me vi aluna na FUNDARTE, nas aulas do Tin Urbinatti, num grupo no qual não me encaixava e não me encaixaria nunca!
Hoje, talvez por conveniência, fingisse e me adequasse, mas não porque fosse minha cara. Nunca foi! A FUNDARTE foi uma vitória na minha vida... Agora me ocorre que preciso agradecer ao C.A., pois no dia da última prova de Interpretação, no Período I, minha derradeira chance de não reprovar novamente, deu-me um toque de diretor e mostrou o que eu tinha que sentir naquelas cenas de Morte e Vida Severina. Eram duas falas: uma do Severino e outra da Cigana. Soube, em 5 minutos, tudo o que eu deveria aprender em dois anos.

...

Mas, a dos anos 80 é muito melhor. A cena do piano com a Irena Cara cantando Own My One é insuperável! Ah, e a cena da música-tema no meio da rua, os artistas daçando no capô do carro... Show!!! Eu me via ali! Era tudo o que eu queria...
A cena do karaokê me "pegou"... Agora, eu só quero ver até aonde vai minha coragem de levar as decisões à diante...

...

Já tem alguns dias que tenho pensado muito na minha vida. Como minha história passou a girar em torno de um outro núcleo, assim, de repente.
Eu havia traçado um plano e marcado a trajetória, mas desviei-me, até, de certa forma, providencialmente.
Mas, e agora???

...

A Kátia, CP tem conversado muito comigo à respeito de uma volta; a Roberta diz da "Eliana Rosa", como atriz, a Lili tá divulgando meu trabalho antigo, como se eu ainda fosse aquela mesma e agora, essa história de segunda passada.
Estou buscando novamente o meu centro, o meu eixo... E quero que esta seja uma decisão racional. Voltar com todos os porques repondidos, sem ilusões. Fantasia é só para quem me assiste! Voltar para valer!!!
Dar os passos respeitando o tamanho dasminhas pernas, porque se eu deixar, a cabeça vai onge para caramba. Tem horas que eu penso que posso tudo... Bate a Sindrome de Semi Deusa, rsrsrrsrrs...

...

Ai, Kátia, viu???!!!

...

Tudo vai mudar

Quando essa luz se acender

Você vai me conhecer

Vai me ver de um jeito que nunca viu

Tenho sede de som

Eu tenho fome de luz

Tenho a força, tenho o dom

Don't you know quem eu sou?

Remember my name



Vem, vem pro meu lado forever

Vem pra bem dentro de mim

Vem, vem que eu vou longe e vou fundo

Vem que eu te faço feliz

Vem, vou te contar meus segredos

Você vai rir e chorar

Vem, vou te mostrar o meu mundo

Vou te tirar pra dançar

Remember



Eu sou carnaval

Eu sou o charme e o soul

Sou o samba e o rock and roll

Sou o som da festa, eu sou verão

Eu já sei cantar

Vou aprender a voar

Vou on-line digital

Etc e tal

Remember my name


Vem, vem pro meu lado forever

Vem pra bem dentro de mim

Vem, vem que eu vou longe e vou fundo

Vem que eu te faço feliz

Vem, vou te contar meus segredos

Você vai rir e chorar

Vem, vou te mostrar o meu mundo

Vou te tirar pra dançar

Remember


(Soul de Verão, com a Sandra de Sá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário