Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fim do "Momento Pollyana"

Hoje, enquanto me preparava para ir trabalhar, fiquei bastante nervosa, porque minhas coisas não estão em mãos. A maioria dos sapatos estão num saco preto e as roupas enfiadas no guarda-roupas para serem passadas. Fora as que uso e ponho para lavar: tem um saco enorme! Não posso lavar porque não tenho como passar e nem onde guardá-las, já que o meu guarda-roupas só será montado na sexta-feira.

Tô com muuuuita vontade de tomar um chazinho, mas com o fogão desligado, não dá! Preciso procurar o tal do cotovelo!!! Depois me ocorreu que devia ter confiscado o outro.

Enquanto "descia", senti vontade de gritar! Mas, passou, depois que cheguei na escola e encontrei minhas amigas e comecei a falar do findi-maravilhosamente-prolongado.

A verdade é que, enquanto minha casa (prolonguei minha estada por aqui por mais um ano letivo) não estiver linda, e linda de verdade, não vou aquietar. Há algum tempo me preocupava a questão da higienização: casa sempre limpinha e pronto! agora, quero mais do que limpa, mas bem decorada, colorida e aconchegante.

Fim do "Momento Pollyana"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário