Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cobra

Finalmente foi inaugurado um acesso fácílimo para a praia. Foi muito rápido que chegamos às ruínas da Casa das Pedras. Tinha lá bastante gente, mas logo era noite e eu estava sozinha, pois as pessoas que não me acompanhavam estavam no programa da MTV que trata de futebol: José Luis Datena, José de Abreu e José Neto (que não é o Neto, ex-jogador), que ainda não havia entrado no ar.
Ela era amarela e branca, pequena e muito rápida. Me perseguia por onde eu fosse.
Me impressionava a sua rapidez, pela ciência de que elas são lentas na locomoção, mas rápidas no bote. Ao mesmo tempo que eu fugia, questionava.
(Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível.). Nas ruínas, eu subi na cama para ficar inacessível, mas, impossível, ela subiu, tb e eu desci. Precisei chamar por socorro e Neto veio me ajudar e disse não poder matá-la, mas capturá-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário