Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Isto que dá no coração...

Aquilo que dá no coração

E nos joga nessa sinuca

Que faz perder o ar e a razão

E arrepia o pêlo da nuca

Aquilo reage em cadeia

Incendeia o corpo inteiro

Faísca, risca, trisca, arrodeia

Dispara o rito certeiro

Avassalador


Chega sem avisar

Toma de assalto, atropela

Vela de incendiar

Arrebatador

Vem de qualquer lugar

Chega, nem pede licença

Avança sem ponderar

Aquilo bate, ilumina

Invade a retina

Retem no olhar

O lance que laça na hora

Aqui e agora,

Futuro não há

Aquilo se pega de jeito

Te dá um sacode

Pra lá de além

O mundo muda, estremece

O caos acontece

Não poupa ninguém

Avassalador...

Avassalador

Chega sem avisar

Arrebatador

Vem de qualquer lugar

Aquilo que dá no coração

Que faz perder o ar e a razão

Aquilo reage em cadeia

Incendeia

(Aquilo que dá no coração - Lenine)

Eu não gosto da melodia desta música, mas a letra dela me faz pensar no fogo que tomou conta da minha casa, dia destes...
Quando me atenho a pensar no como o incêndio pode ter se dado... Ok: o recipiente da vela pode ter estourado e, com o vácuo, a vela virou.
Mas, quando mergulho na raiz da questão... Só me resta a aceitar que o real motivo foi toda a força que mobilizei ali naquele canto, e toda a energia que canalizei: AMOR!!!
Sempre dizia que o que me fazia una com certas mulheres era essa capacidade de amor, tão grande, que era como se alma, o espírito, e tudo o que eu sentia, não coubesse no meu corpo minúsculo de 1,48m.
Neste momento, meu amor por alguém estava no auge... Ah, o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário