Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 2 de outubro de 2010

A vida tb é feita de loucuras...

Acabei de fazer a última!!! Ah, comprei e pronto: dois tênis Split Sole, um branco e um vermelho.
E desisti da idéia de comprar uma sapateira: vou, logo, comprar um guarda-roupas, só para os sapatos!


Não que eu tenha desejo por sapatos. Perdi dois All Star e um Rainha no incêndio, que estão fazendo falta. O Shape Ups está em estado de calamidade pública, de tão sujo, e subir e descer morro de bota plataforma, ninguém merece (mesmo que seja uma Pulo-do-Gato!!!).

Agora, tb, só vou comprar o fogão e o guarda-roupas, aí paro!
Daí, a próxima compra será o pacote para Porto Rico.

...

Aliás, ontem eu estava na fila do banco e tinha um cara na minha frente com uma camiseta de Porto Rico. Juro que tentei fotografar, mas não tinha ângulo. ISSO É UM SINAL para que eu aproveite a promoção da Decolar, o mais rápido possivel!!! Rsrsrsrsrrsr...


...

Minhas expectativas para o sábado que vem estão bem confusas... Preciso traçar uma meta e focar!!!
Puerto Rico! Dale, niña!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário