Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sensações...

Nossa, hoje fiz tanta coisa e a sensação que tenho é a de que nunca saí daqui da frente do pc.
Estranhei minha irmã me ligar às 8h30... Acho que nem ela sabia o que estava fazendo, rsrrsrrs!!! De qualquer forma, voltei para cama, e acordei por volta de 10h.
Muita coisa para fazer, mas tudo dependia de uma só coisa: banho! Pois bem, enquanto secava o cabelo, mandava mensagens virtuais e ia colocando à vista as coisas das quais precisaria duarante o dia. Parei na parte da roupa, né??? Elas estão tão amassadas que se tornou impossível passá-las à ferro... Caramba! E as melhozinhas dependiam dos sapatos que foram queimados, ou que, por algum motivo, não puderam ser salvos. Acabei fazendo uma boa escolha, mas, a bota... Não rolou! Pensei muito na Jô e posso ser considerada louca, caso continue fazendo minhas unhas com ela.

...

A festa:
Foi uma delícia!!! Para todos os gostos!
Fazia muito tempo que eu não cantava. Eu estava com vontade, mas com medo, pois não sabia que voz ia sair daqui, amplificada e tudo o mais. Arrisquei... E me impressionei! Desconheci minha voz!!! Achei que, por conta das aulas, imagina... Estaria destruída! Mas, não! E deu vontade de cantar mais e mais...
Outro dia, a Ailta me questionou do por que eu não saio cantando por aí. Me espantei, pois a pergunta veio do nada, como tudo que tem vindo dela, ultimamente. Esse era um sonho antigo, que ficou no desejo... Ano passado, tive vontade de gravar um cd para presentear os amigos, mas não foquei e ficou no passado recente.
Mas, hoje me deu vontade de resgatar a idéia e colocá-la em prática, tipo para ontem, antes que eu pense ser impossível. E tem o lance das histórias, tb... Será???

...

Meu, a casa da Renata é linda!
Adorei a uma hora de música, me impressionei com o vozeirão de uma garotinha magrela que tava lá no canto.
Do que ouvi... Nada do que eu não já soubesse, mas a forma como se diz, o carinho...
Ah, sim! foi me dita uma coisa que de certa forma é meio novidade... Se há a possibilidade de ser feliz entre um e outro, por quê não???



Nenhum comentário:

Postar um comentário