Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Surpreendida!!!

"Aquele que ama a Deus deve também amar os seus irmãos."
(Jesus Cristo)



Ai, eu estava mergulhada de cara no D.O., com minha listinha, repensando nas incursões noturnas pelo Google Maps, partindo do endereço de SCSul, tentando visualizar meu ano que vem. Vasculhei a DRE Ipiranga e considerei a possibilidade de voltar para a Mooca.
Bem, eu estava no dilema quando a Roberta me deu nas mãos um papel pintado por criança: "- Tó!" Acostumada com seu jeito de presentear, nem imaginava o que poderia ser, se ela não dissesse para abrí-lo... Era um cartão cheio palavras lindas, assinado pelas professoras da escola. Fiquei meio out, paradona, sem entender o que estava lendo... Chorei, finalmente!!!
Atrás, um saquinho com dinheiro arrecadado para ajudar nas custas do incêndio.

Eu tenho recebido muito todos estes dias: ajuda física, amor, carinho, solidariedade... Nossa!!! Mas, desta vez... Até então, eu não havia parado para me sentir emocionar! Naquele momento, lembrei-me de tudo, desde que recebi o telefonema. As lágrimas, que estavam presas, finalmente se soltaram.
Fiquei tão surpresa que não consegui falar nada. Depois, me dei conta de que não abracei minhas colegas e amigas...
Em tão pouco tempo... Só tenho à agradecer a Deus por tudo!

...

O dinheiro? Vou usar para pagar parte da geladeira que tive que comprar, assim, no susto.

Sandra, Célia, Nilse, Cecília, Daniela, Meire, Roberta, João, Eliane, Elizanda, Sueli, Cláudia, Katia, Rosângela, Margarete, Luciane, Bete, Jurema, Adriana, Tania, Rê Paulino, Rubens, Ana Paula e Márcio, Alessandra, Liliane, Vera, Creuza, Joélia, Regiane, Marilda.

Desejo à vocês todo amor que tenho recebido, em dobro!!!
Amo vocês em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário