Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tocando a minha música...

"I want to play a game."
(Clássica de JOGOS MORTAIS)

...

Aprendi, no Teatro, a dizer SIM aos jogos propostos, lição que levei para a vida. Porém, nunca me permiti ir às últimas consequências, embora me perceba bastante resistente - mas, mais no sentido da força, da coragem, do desprendimento. Lido "muito bem" com a dor, inclusive física.
Só que escolho meus pares e tenho que imprimir características minhas na "paradinha"...
Muitas vezes, quando percebo, já estou envolvida nas histórias... O segredo está em finalizá-las com maestria - o que nem sempre é fácil - sair, ganhando ou perdendo, sem cometer tantas faltas...
Entrei num jogo bem estranho, ontem à noite... Me deixei levar por uma situação que já estava estabelecida pelos times. Eu era um terceiro elemento!
Minha fala era a de uma personagem criada, aqui, na hora, na impro. Botei na banca uma seriedade que não era minha, porque, no fundo, eu estava de brincadeira. Brincando que sabia! Na verdade, brincando de que sabia algo que, no fundo, sei, mesmo. Só preciso ter a certeza disso!!!

"Foi vivendo dessa maneira,

fazendo música, jogando bola

que aprendi a brincadeira

fazendo música, jogando bola

como todas as crianças

que nada sabem, que sabem tudo

que aprendi a brincadeira

fazendo música, jogando bola

só queria alegria,

era de noite, era de dia

foi brincar de aprendiz,

saquei a vida e sou feliz."












To play!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário