Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viagem ao Antigo Egito - 2006

Cheguei à escola por uma de suas “meninas”. A Nadara (Condessa, rsrrsrrs!!!) falou-me, por alto, dos desejos da Tati. - Sim! Era um desejo!!! - Algo não muito fácil, mas fiz da sua luta a minha e me joguei na idéia: desafio!
A responsabilidade que me foi confiada era, nada mais, nada menos, que ser Scherazad por única noite das suas mil.

Embalei- me na sinuosidade dos movimentos das coreografias, envolvi - me na maciez das sedas e me guiei na luz do fogo. Flores, frutos... Até hoje, passados estes anos, não sei o que realmente foi este trabalho. Não vi!!! Ficou no plano das sensações, das emoções, no cheiro dos incensos, no sabor dos beijos...

Tatiane! Que os Deuses e Deusas do Oriente continuem orientando e abençoando seu lindo caminho.


Insha ’ Állah,

Eliana Rosa - Atriz

(Imagem: pesquisa Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário