Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por la noche...

As oportunidades de emoções grandiosas surgem à noite, "mismo solita" em casa.
Naquele dia eu tentava, sem sucesso, postar fotos num site de relacionamento social, quando pedi socorro virtual.
Ele estava na minha lista de amigos hoje nem imagino (ou imagino!) porque... Na época achei que fosse por conta de certa preferência musical.
"Muy lejos", ele tentava me ajudar... A conversa se tornou engraçada, pois duas frases depois, a tentativa era outra: nos entendermos em nossos idiomas. Daí combinamos de, dia sim, conversarmos só em castelhano e outro dia, somente em português.
Algumas conversas depois, um encontro pela cam e um sumiço de meses... Hoje, sexta-feira, posso considerar-nos confidentes até: contei-lhe segredos (3!) que nunca havia pensado em compartilhar... Talvez a distância colabore!
És muy lindo y muy querido!!!



...

A minha querida amiga (e terapeuta!) me disse, certa vez, para que eu ficasse atenta às respostas que o Universo envia. Eu já havia lido algo parecido em O Segredo (a música "Exagerado" me diz tanto... Rsrsrrsrs...).
Fazia tempo que meus alunos não me traziam mimos... Nestes últimos dias tenho recebido muitas flores, das arrancadas dos jardins.
Ontem recebi muitas imagens recortadas e vários apliques, destes que enfeitam blusinhas e lingerie. Me ocorreu, sei lá porque, de prestar atenção naquilo... E havia uma ordem! Consegui fazer, daquele monte de coisinhas, uma narrativa interessante, até, que, inclusive, me remete a uma outra história...

Bem... Que seja, então!!!
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário