Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de outubro de 2010

Cinzeiro de vidro...

... Haviam duas pessoas na casa, eu era a terceira. Uma era o síndico, a outra, não sei. Pedi para que eles fumassem na janela. Lembro-me do cheiro do cigarro. Ofereci-lhes o cinzeiro de vidro bem pesado que estava no vidrô do banheiro, do lado de fora, na lavanderia.
Duas outras pessoas encontrei no meio do aminho, uma mulher gorda e mais velha e um garoto. Recomendei que eles não entrassem fumando. Eles, rindo diseram que iam fumar lá embaixo. "Lá embaixo era algo parcido com um parque com plantas meio selvagens. Eu olhava-os andar...
De repente a casa estava cheia e muitas outras pessoas chegavam para algo que parecia ser uma apresentação... Detalhe: minha! Eu fiquei bem brava, peguei o microfone e expliquei que, se elas quessem ver algo, que falassem com a Suzana. Eu não tinha nada pronto e aquela expectativa toda me deixou bastante irritada... Lembro-me que até pensei na possibilidade de fazer algo, ali, no improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário