Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um mês

... Do incêndio na minha casa!!!
Ontem, dia 9, bem lembrei-me. Sinceramente, não lamento, pelo contrário! Só agradeço à Deus por não ter sido algo pior. As perdas e danos foram pequenos diante do aprendizado, das bençãos e da quantidade de amor que tenho recebido.
Mais uma vez, lembro e contesto a famosa e polêmica frase de Otto Lara Rezende...

...

Aliás, ontem foi um dia bem legal!!!

...

Via MSN, muitas coisas bacanas podem acontecer e acontecem... E fantasmas sempre hão de pintar por aí e por aqui... Mas, não tenho medo do escuro!

...

Amanhã, segunda, chegam meus móveis novíssimos: guarda-roupas ROSAAAAA (da Polly!!!); fogão (finalmente vou poder subornar alguém para vir fazer bolos em casa!) e mesa... Vou ter mesa com cadeiras!!! Oh, não creio! Mesa é algo tão... dispensável, que a Célia nem reparou que eu não tinha, rsrrsrsrrs... Mas, só comprei por conta das cadeiras que são verde-fluo!

...

Aí, a parede do quarto (que pegou fogo) que era verde-da-cor-do-orgulho-do-meu-tio, passou a ser azul, por distração do Pop's, que é cabeleireiro, segurança e pintor de parede nas horas vagas... E sem direito a reclamações de minha parte!!! Para variar, a Sgt. Ailta não me concedeu o direito de questionar e nem de dar um telefonema (previsto por lei!), na minha própria casa!

...

Terça é um feriado bastante querido: dia de Nossa Senhora da Aparecida.
Espero que, neste dia, minha casa fique pronta o suficiente para que eu possa colocar o restante das coisas no lugar.
Embora eu esteja me mantendo nos eixos, claro que a vida fica propensa à bagunça, quando a casa não está em ordem. O desgaste para que o equilíbrio se mantenha é bastante grande...

...

Quarta, 13, a escola funcionará normalmente, inclusive com os professores em sala... Bem que os pais podiam colaborar com a Semana do Saco Cheio. Embora eu esteja amando a profissão, por tudo que ela me proporciona, seria bom ter este dia para arrumar o armário e conversar descontraídamente com as professoras (queridas!) que pouco vejo.

...

Dia 14, nós, os professores, confraternizaremos num almoço promovido por nós mesmas: churrasco! Penso que são importantes estes momentos, principalmente para que os vínculos estabelecidos se tornem mais fortes, afinal  passamos muito mais tempo no trabalho, do que com nossos familiares.

...

Mas, que eu queria ter ido pro Mundo... Ah, isso eu queria!!!

...

Tenho tentado levar a situação em que me encontro (ai, ai, ai...) de um jeito bem blazé. Mesmo intensa, como sou, acho que tenho me saído bem... A verdade é que eu odeio esperar e quero, sim, que as coisas sejam do meu jeito, porque SEMPRE É O MAIS CERTO, O MAIS PERFEITO, E PRONTO! E tenho dito!!!

...

Fui na Bienal de Artes!
Realmente, perdi o norte do que é moderno ou contemporâneo ou clássico...; do que é arte de rua, instalação... Me vi engolida (embora tenha achado bem legal para brincar com os alunos), por um monte de jornais. A cabaninha de papelão,tb, é o máximo! Nunca tive a idéia de expôr na Bienal  as que nós fazíamos aos 5, 6 anos, sei lá. Eu e meus irmãos seriamos considerados gênios, rsrsrrsrrs...
A verdade é que achei tudo muito intrigante. E os urubus não estavam lá! E, com certeza, tb não foram devolvidos para a natureza. Devem estar num cativeiro, não muito diferente as gaiolas do Nuno Ramos... Se importam com os urubus (não que eu não me importe!), mas com certeza, quem interferiu, deve adorar ver gente engaiolada (por opção dos participantes, claro) no Big Brother.
Penso que cada coisa deve estar no seu lugar (amo a frase "cada um no seu quadrado"!!!). Os urubus devem colaborar com a cadeia alimentar (sei lá eu se é assim que se fala...) e as pessoas devem agir da forma correta, respeitando devidas as leis.




...

Por hoje já pensei demais!
Quero minha parte em shopping center!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário