Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de outubro de 2010

Uma nova história...

Ainda não tive a coragem de abrir o papel com a letras verde-limão.
As primeiras linhas dizem de um futuro que não condiz e não combina com minha realidade e com tudo que pensei até hoje... Sonhos, desejos, lutas...
Estou pensando, buscando visualizar pelo menos um lampejo de futuro... Daquele futuro ou de um outro. A confiança ou o livre-arbítrio? De repente, bateu o medo de ficar olhando o mundo girar e eu ali paralisada, só olhando. Sinceramente, não combina comigo. Sinto que pertenço ao grupo das pessoas que giram a roda e não das que comtemplam. Das que fazem a história, e não só das que contam.
A trilha? Todo Amor que Houver Nessa Vida, com o Cazuza...
Até terça é o prazo que me dei para a resposta, que não deverá vir do Universo, mas de mim, mesma.
Me pego receosa com determinadas coisas que até estranho. Minha briga de foice entre a crença e o ceticismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário