Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 23 de julho de 2011

Agora sei seu sobrenome!!!



Fossem Ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas terra de outras terras, ares de outras matas
Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão

Não te enganarias, não te enganarias
Não te enganarias, não!

Feitiço, transe-viagem, alucinação
Miragem!!!

*Obrigada, querida, por tudo que me permites!
 Tu me mostra que nem tudo são flores (e que nós só temos ROSA no nome), que nem tudo é possível, mas que o Sol brilha mesmo encoberto por nuvens. Tu me revela os ratos (inclusive os meus!) e as raposas tão generosamente... Mas, sei que o que vem à seguir é comigo!

(Nesse momento o cheiro de plantas invade minha casa! Incrível!!!)

(Fonte da foto: blog Perfume da Rosa Negra)


"Deus falou pra gente amar as nossas mulheres, falou pra gente ser fiel e bom marido ou namorado. O que Deus nunca falou em nenhum versículo da Bíblia é que a gente teria que entender a mulher... Sabe porque ele nunca pediu isso? Porque ele nunca pediria alguma coisa impossível pra gente...
Você já tentou argumentar com sua mulher em uma discussão? Não tente meu amigo... (...)"
(http://amansim.blogspot.com/2011/07/e-deus-criou-mulher.html - Obrigada, Nessa! Super pertinente para este post!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário