Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

As energias de Julho (super pertinente!!!)

Julho abre com outro eclipse; este criando uma poderosa abertura para novos inícios que são possíveis quando liberamos o passado. 

Uma parte do que aconteceu em Junho pode parecer como negócios inacabados, porque não encerramos. Mas parte das lições de Junho foi para nos dar o encerramento que queremos de alguém. 
Eles estão pesarosos, importando-se que as coisas poderiam ter sido diferentes? Nenhuma destas questões importa, porque esta foi a nossa lição em liberarmos estas coisas, incluindo pessoas, que limitam a nossa alegria. E esta liberação pode ter vindo de uma maneira abrupta, para a qual não estávamos preparados.

Se nos focarmos muito no fechamento e no término, não permitiremos que a próxima porta se abra. Não importa quão difícil foi a lição, o encerramento é algo que frequentemente temos que nos dar e devemos compreender também que o novo início que pedimos requer também um término em algum aspecto de nossa vida. 
Este mês, de certa forma, será um alívio bem-vindo dos últimos seis meses de atividades, em parte porque podemos começar a expandir as nossas vidas, com base nas lições que aprendemos.

Mas este não é um processo de reconstrução, porque tudo mudou. Este é um novo início, um começo que requer novo pensamento, energias diferentes e uma ruptura total com o passado. 
O potencial de Julho pode ser adiado se o abordarmos a partir de um foco no passado e tentarmos reconstruir das cinzas. Para utilizarmos plenamente estas energias, temos que usar o que aprendemos de Janeiro até Junho, para nos reinventarmos. 

O que nós queremos, o que nos torna felizes, quanto estamos dispostos a expandir a nossa visão de nossa vida e o seu potencial? E, o mais importante, quanto estamos dispostos a definir a nossa intenção e confiança, para que se desdobrem na forma mais perfeita? 
Temos um poderoso apoio para a reinvenção neste mês, enquanto entramos na segunda metade de 2011. O que for preciso para lhes dar o fechamento, façam-no agora, de modo que possam liberar o passado e avançar para um novo início confiante, brilhante e poderoso. Tenham um ótimo mês.

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

*Acesse o blog: http://ritaterapeuta.blogspot.com/ e deixe seu comentário se assim desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário