Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de julho de 2011

De cara nova!!!

O Blog da CIA DOS CLOWNSTROFÓBICOS tá de cara novíssima:
Tô, ainda, aprendendo a lidar com os novos recursos, mas até outubro (mês da estréia de HISTÓRIAS BEM CONTADAS), vai estar perfeito!
Entra lá e segue também!

...

Estou aqui racionalizando-me com um olhar bem distanciado... Meus sentimentos estão num registro e a cabeça em outro. 
Como é possível criar coisas lindas, mesmo com o coração partido (meu coração está sempre destruído, quanta melodramáticidade...).
Trabalhando, na medida do possível, nas coisas da peça. Falta muito, muito, muito! Preciso de um (a) assistente.
Não quero, não gosto e não consigo fazer tão bem as coisas sozinha... Mas, é o que tem pra hoje!!!
Listei o que tenho para amanhã... Nossa, tudo parece tão intocável! Tenho a sensação de que não vou conseguir me mover para viabilizar tudo. As coisas da peça e as coisas da vida!

...

Vou abrir as janelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário