Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

5 de Julho de 2011.

Mantenha o seu foco constantemente. Tudo pode ser seu; você pode ser sempre vitorioso, independentemente das situações externas. 
Peça aos seus anjos que entrem em sua aura e o apóiem durante os momentos difíceis, pois estes proporcionam as melhores circunstâncias para você crescer com grande velocidade. É por isto que você concordou em colocá-los no caminho. Você tem sempre uma escolha. Se tiver dificuldade em ver as escolhas que estão diante de você, peça-nos para auxiliar em sua compreensão.

A orientação dos seus anjos é que vá à natureza, preferivelmente próximo à água, pois a água é um ampliador da energia, e também um purificador, limpando os detritos e a energia de vibração menos elevada que possam ser pegos ao longo do caminho. Feche os seus olhos e se conecte com este centro interior silencioso e tranqüilo e ouça as respostas as suas preces. Permita que os seus anjos e as águas o purifiquem, o ancorem e o retornem ao seu centro de equilíbrio e harmonia.

Afirmação: “Eu sou purificado pela água abaixo de mim. Posso me conectar mais facilmente e sentir os meus guias e anjos todos os dias.”

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



SEJA FORTE E CORAJOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário