Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de julho de 2011

Encaminhado - Esboço do cenário

Bem, meus amores, eis o primeiro esboço do cenário!

O material a ser utilizado, para que o custo não fique alto, é bem simples: algodão cru, cano de pvc, chita e EVA. 
Pra quem me conhece sabe que... TÁ MUUUUUITO SIMPLES!!! Mas, depois de pronto, não dou muito tempo para que vire "Broadway".
Quero agradecer, com todo amor do mundo, à VOCÊS, pela confiança, pelo apoio... Por estrarem me movendo na direção da vida!
Todo esse tempo em que estou afastada do palco, tem sido muito difícil... Quem me conhece bem sabe! E o retorno tem sido muito difícil, também. Tem momentos que vacilo, tanto de medo que sinto. Mas, posso garantir à vcs que a sensação de terminar um espetáculo é a melhor do mundo! O corpo parece que flutua, respirar se torna fácil...
Enfim... 
Sintam meu abraço mais apertado e mais honesto. Obrigada! Amo vcs!!!


PS: Cecília, minha querida, obrigada pelo empréstimo do cartão de crédito, e por ter botado o vendedor na parede por um desconto, na compra do microfone.

PS2: Um pedacinho de "Quando", pra quem não viu: 


Beijos de luz!!!

...

PS3: preciso urgente de uma mesinha de som com 4 canais, simples, mas que funcione perfeitamente. Quero tb, duas caixas. Onde posso comprar tudo isso de segunda mão e bem baratinho? Ou ainda, quem tem ou conhece alguém que tenha para vender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário