Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 23 de julho de 2011

Imagens fortíssimas!!!

Creio que a Casa Caminho e Luz não precise de nenhum tipo de propaganda. Aliás, a fala da dirigente, antes do início dos trabalhos, me dá toda a certeza. 
Num primeiro momento, pensei em não postar fotos (eu as havia deletado!), mas tenho a necessidade de  provar pros meus olhos (por mais espiritualizada que eu seja!) o que há entre o Céu e a Terra.
Sou muito dividida entre a fé e o ceticismo, embora trabalhe na Umbanda há alguns anos (e goste e respeite!). 
Eu acredito que não seja necessário que alguém siga um caminho religioso. Basta ser bom e pronto! Só que ser bom é muito difícil, então recomendo, viu, que se vá à igreja, ao centro espirita, ao culto, ao terreiro, às sinagogas, enfim... 
Eu não faço esforço algum para ser boa. Me permito ser o que sou! Mas, fazer o mal para alguém? Ok, já feri alguns corações (e tb fui ferida, pois isso é da vida!), mas fazer o mal de caso pensado para alguém, isso nunca. Às vezes tá ali: a bola na cara do gol, para pagar com a mesma moeda, mas pra mim não dá, não consigo. 
Meu escudo é a fala. Ah, isso sim! Mas, tb, não sou aquela pessoa super autêntica que "falo mesmo, rodo a baiana".
Bem... Tô tentando discernir o que "é meu" do que não é (tipo "acaso"), o que atrai e o que pode ter sido mandado. Por mais que já tenha sido dito, num outro momento, num outro local, não quero crer que tem alguém que AINDA precise se utilizar de energias perigosas para prejudicar alguém.
PelamordeDEUS: VIVA E DEIXE VIVER!
E nesse momento envio ENERGIAS DE AMOR à todos aqueles que estão no meu caminho, seja visível ou invisível, amigo ou inimigo (que não sei quem são, juro!). E peço PERDÃO à todos aqueles a quem, por qualquer motivo, magoei.
Ainda tô num processo (e espero que inevitável e ininterrompível) de perdoar. E isso não é FÁCIL!!!









**QUE O PERDÃO SEJA SAGRADO, QUE A FÉ SEJA INFINITA, QUE O HOMEM SEJA LIVRE, QUE A JUSTIÇA SOBREVIVA!!!

*Que essa casa (a minha, a sua, a tua, a dele, a dela, a deles, a delas, a nossa e a vossa) seja santa!

...


*Ó, Deus, salve (viva!!!) o Oratório onde Deus fez a morada, "ôiá", meu Deus!!!

...

Santo Antonio reza a missa, Nossa Senhora se põe no altar. Vou pedir a Santo Antonio, para seus passos guiar.
A ti Santo portentoso, vimos tributar louvor, invocar-te, ó zeloso e constante protetor.
O Senhor nos tem enchido de seus verdadeiros bens. Santo Antonio pai querido, que poder nos Céus não tens?
Que poder Deus te concede, fazei o perdido achar. E entre nós sempre intercede. Não nos deixe transviar.
Nossa crença está em perigo, ameaçada está a moral. Santo Antonio, grande amigo, entre nós extirpe o mal.
Milagrosos são teus passos, admirável teu poder, maravilhas em teus braços, quis Jesus descanso ter.
Que possa nos dar virtudes, com fervor de imitar. Santo Antonio, a beatitude, faz a todos alcançar.


DESEJO À TODOS, TODOS, TODOS MUITO AMOR!!! TODO AMOR QUE ME É PERMITIDO SENTIR! E que Deus esteja sempre com todos nós!


**religião e espiritualidade são coisas distintas, a começar pelas inúmeras religiões, crenças e seitas espalhadas pelo mundo, enquanto a espiritualidade é apenas uma, e para entrar em contato com a realidade espiritual, não é necessariamente obrigatório frequentar alguma religião.
As religiões são criações dos humanos, são instituições com um conjunto de regras dogmáticas; muitas falam do pecado e da culpa, ameaçam, atemorizam, não indagam, não questionam, causam divisões, disputas, alimentam o ego, enquanto a espiritualidade convida o ser humano a prestar atenção à sua voz interior (intuição), a racionar, a questionar, a ver a vida de forma relativista e não absolutista, aquela visão dicotômica do certo e errado, como comumente muitas religiões fazem. Além de todos esses benefícios, a espiritualidade traz também paz interior, é divina, sem regras, promove união, fortalece a confiança e a fé, transcende o ego e nos convida a expandir a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário