Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 23 de julho de 2011

Quem é ROSA DOURADA?





(...) QUE AS LINHAS ESCRITAS AQUI SEJAM DE BENÇÃO AOS QUE LEREM. LUZ E CONHECIMENTO PARA QUE POSSAMOS CHEGAR AO VERDADEIRO PODER.,
ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA SENDO E ASSIM VAI SER .

Anos entre 1338 - 1638. Há uma falha de memória sobre a data especifica. Irlanda.

Era um grupo de ciganos, onde eram 40 mulheres, 25 homens e 30 crianças (entre M e F). Um Vale cercado de rochas e morros. Ficamos acampados por 25 anos. 
Rosa Dourada era uma Bela Cigana: cabelos pretos longos, olhos sinuantes, boca rosada. Lá se faziam muitas festas em torno de belas fogueiras, leituras de mãos, jogavam-se muitas cartas, runas, usavam-se todos os tipos de oráculos e poder de adivinhação. Tudo fluía em plena harmonia e magia, eram todos felizes.
Todas as noites Rosa ‘’a Cigana‘’, saia em direção ao lago para realizar a Magia do Espelho, onde ela levava um pote de barro com ervas e essências. Rosa jogava ao lago essa mistura mágica e obtinha-se de suas vidências. Sempre aparecia um Cigano no lago, sempre o mesmo belo e misterioso Cigano, olhos castanhos claros, cabelo preto, lindo. 
Ao terminar seus rituais, sempre descia do céu uma grande bola de fogo, que sempre caia atrás de um morro na frente do lago, isso durou por cerca de 5 à 6 anos, sempre a mesma coisa, a mesma magia.
Em uma noite de Lua Cheia, o céu estava muito limpo e vistoso, Rosa foi até ao lago, levou e jogou suas essências magicas e invocou suas orações, acendeu uma vela, olhou para o céu a sua frente do lago e viu a bola de fogo cair. 
Nesse dia Rosa não se conteve e foi atrás da bola, mas sem saber a direção certa aonde a mesma caísse (cairia?). Pediu à Lua para lhe mostrar o caminho e assim Rosa caminhou montanha acima, mata à dentro. Foi quando Rosa viu uma luz muito forte de cor rosa, refletindo de dentro de uma caverna (uma gruta), ela entrou com a permissão da Lua e lá Rosa deparou-se com a sua magia, havia todos os cristais possíveis de se imaginar e pedras preciosas. E lá estava a luz, a bola de fogo. 
Rosa sem pensar correu em direção dessa magia e deparou-se com o seu Cigano, aquele que em suas feitiçarias à beira do lago, aparecia ao cair da bola de fogo. Era ele o Cigano que todos contavam como uma lenda, pois apenas poucas o viram de relance sem saber se era magia ou realidade.
Então, Rosa olhou para a gruta, com sua água transparente e viu sua magia do Espelho D'Água, e percebeu que era o mesmo cigano de todas as noites de suas praticas de magia, seu cigano era o cigano de luz, ou cigano do fogo, cigano de ouro, pois, para muitos era assim que os chamavam, pois ele era uma lenda. Mas, pra ela era seu Cigano de carne e osso, pois assim ele vinha para ela, em forma de luz. Se materializava em vida . 
Ela se aproximou dele e se apresentou:
- Ola! - ela disse - Sou a Cigana Rosa, do lago.

Ele sem pensar, disse:
- Eu estava te esperando há muito tempo e sempre te procurei. Te mostrava em forma de luz (bola de fogo) onde iria me encontrar, mas você demorou para me buscar.

Ela perguntou pelo seu nome, mas ele disse: 
- Você sabe como me chamar. Se não for aqui, terá o tempo certo, na geração certa saberás meu nome.

Sem perceberem estavam se beijando se amando, num passe de magia. Ali eles conceberam um casal de filhos (gêmeos). Rosa teria uma menina, onde seu nome ele consagrou como sendo ‘’Cristal’’. Já o menino ele abençoou como sendo ‘’Perrito ‘’. 
Rosa voltou para seu acampamento e a vida continuou, mas as coisas ficaram difíceis para Rosa com seus filhos. Rosa não tinha como sustentar os mesmos pois estava morando em uma caverna. Até os 3 anos de idades ficaram com ela, pois ela saia para buscar alimentos e os deixava sozinhos na caverna. 
Um dia Rosa acordou e esperou a noite para ir ao encontro do seu Cigano. Preparou suas ervas com suas essências mágicas, foi ao lago invocou ao Espelho D’agua, e nada do Cigano. Ele não apareceu. Rosa ficou (à) pela sua espera dias e noites, até tomar a decisão de ir em busca de uma vida melhor (para os) aos seus filhos e deixar a magia, o encanto para trás, pois sabia que aqueles momentos que vivenciou eram pura magia, um pacto com o destino naquele dia e em todas as outras vidas, e era para ser lembrado como a Cigana e o Cigano como parte da Lecom (dele com ela?) ela. 
Ela teve uma vidência, onde Rosa teria que deixar um de seus filhos para com ela (a vidente). Rosa não queria se separar de Cristal e Perrito, mas as condições não deixaram escolhas, pois a mulher, em sua vidência, disse que uma das crianças iria falecer se estivesse em seu poder.

Então, Rosa, para não perder em vida um de seus filhos, decidiu deixar Perrito com ela, pois a mesma tinha um filho Pedra Azul, e seria de bom agrado para Perrito. A mulher também disse (que?) e foi por esse motivo que elas se encontraram. Rosa deixou um beijo de luz e consagrou seu filho aos braços da mulher desconhecida, e a mesma saiu com a criança ao colo pelo mato adentro. Rosa foi atrás dos mesmos, mas não os encontrou mais nada, e que eles estiveram juntos apenas para conceberem seus filhos de luz (na vidência). Rosa sabia que nunca mais o veria (o Cigano) novamente naquela vida. 
Rosa andou com Cristal e Perrito por 3 dias e 3 noites em busca de abrigo, por mata fechada. No 4 dia pela noite, em um caminho de pedras e rodeados pela mata, Rosa avistou uma luz de fogueira. Rosa sentiu-se aliviada, pois tinha encontrado abrigo. Nessa fogueira haviam muitas pessoas, entre elas havia uma mulher com a mesma idade de Rosa e com uma criança (menino) o nome do menino era ‘’Pedra Azul’’. Rosa ficou amiga dessa mulher, onde ficou, comeu e bebeu por 5 dias. A mulher que Rosa conheceu saia todas as noites e voltava com muita fartura, muito ouro e muita comida. Ninguém sabia ao certo como ela adquiria aqueles bens.
Em uma noite Rosa conversava, foi a ultima vez que Rosa havia visto seu querido menino Perrito. No mesmo dia Rosa e Cristal partiram em busca ao um rumo novo, vida nova. Juntas mãe e filha, apenas se restaram de uma grande magia.
Rosa passou por muitas dificuldades para garantir a vida de Cristal, roubou, trapaceou em negociações para com seus sustentos. Em um belo dia Rosa, em suas caminhadas, encontrou um vale, onde havia todo tipo de clãs, (bruxos, feiticeiros, Ciganos (as), Videntes, etc.... Era o ponto de encontro entre as tribos de diversas culturas e religiões neo-pagãs. 
Ao se aproximar do povoado onde estavam em grande festividade, uma senhora cega com vidência se aproximou de Rosa e disse: 
- Olá! Estava te esperando, pois aqui você ficará por um bom tempo, e sua vida será curta, mas, para isso darei abrigo a ti e sua filha. Você pagara pela comida e abrigo, e será de forma não agradável para você. Rosa teve que se prostituir para manter-se junto da sua filha e assim poder cria-lá, sem mais ter que andar de um lado para outro. Rosa ficou naquele acampamento por 13 anos de vida de Cristal, onde a mesma foi criada por Bruxos, Magos e pelo povo Cigano e suas Vidências. Assim Cristal obteve todos os conhecimentos e sabedoria de todas as clãs e seitas .
Um dia Cristal chegou ate sua mãe e falou :
- Mãe estou me sentindo muito feliz hoje, sinto que algo de bom esta para acontecer. Mãe, por favor jogue as cartas para saber o que nos espera.
Rosa disse que não iria jogar cartas pois estava sem condições de concentração, já não tinha mais forças para esse dom. Então disse que iria jogar as Runas. Ao Jogar as Runas, Rosa disse à Cristal:
- Cristal vá seu caminho não mais pertence aqui. Você precisa partir para as boas novas acontecerem. Algo de muito bom te espera.
Cristal não queria ir só, mas Rosa disse que seu tempo estava perto, pois tinha poucos anos somente de vida (6 anos), não dava para acompanhar Cristal.
Naquele dia antes de partir Mãe e Filha fizeram um juramento, um pacto de sangue, onde as duas iriam se encontrar em todas as reencarnações de todas as vidas.
Então foram para o vale, cortaram os pulsos e fizeram o pacto. Assim tudo feito e consagrado. O juramento dizia respeito também à 3 estrelas que desceriam do céu juntas, e sempre, em todas as reencarnações, isso iria se concretizar e, assim, uma esmeralda iria aparecer. Esse era o sinal de que juntas estariam sempre, para toda a eternidade. Assim quando isso acontecer, esse será o sinal que juntas estão novamente. 
Assim Cristal partiu, sabendo que jamais voltaria a ver sua mãe, pois seu tempo de vida era pouco. Cristal andou, andou dias e noites sozinha, até encontrar um Mago. Esse Mago deu lhe hospedagem, comida e um anel, feito por ele, com grande poder de proteção para Cristal.  Ela agradeceu e partiu, sem ao menos querer ficar. 
Em campo aberto, andando sozinha novamente, Cristal encontrou um belo Cigano, com vestimentas em tom de vermelho e um lenço azul na cabeça. Cristal perguntou o nome ao Cigano e ele disse:
- Sou ‘’Pedra Azul’’, muito prazer, bela Cigana.
Ali eles se beijaram, e fizeram amor sem questionar nada. E ‘’Pedra Azul ‘’convidou Cristal para visitar sua morada, sua tenda e para conhecer seu irmão, um belo rapaz Cigano também.

Ao chegar em sua tenda, logo avistou uma senhora na porta, era a mãe de Pedra Azul, e atrás dela, um rapaz que apenas em trocar olhares, se lembraram. Na realidade ela já o conhecia, pois, o irmão que Pedra Azul falava era o seu irmão de sangue, de Cristal. Era Perrito que ela reencontrou. Fizeram muita festa para comemorar o reencontro de muitos anos perdidos. Cristal deixara sua mãe para reencontrar seu irmão .

Ao amanhecer Cristal e Perrito foram também à um vale e também fizeram o mesmo juramento, o mesmo pacto de sangue que Cristal fizera com sua mãe. Iriam todos se encontrar e encontrar em muitas e muitas vidas que vierem.


NOTA: ESSA HISTORIA É UM PEQUENO TRECHO DE UMA PARTE DE ALGUMA PAGINA DO 2º LIVRO QUE O CIGANO ONAGIC ESTÁ EDITANDO. ENTÃO SE FOR REPASSAR NÃO ESQUEÇA DE INDICAR A FONTE DE ONDE RETIROU, POIS ESSA HISTORIA É VERÍDICA E SOMENTE QUEM AQUI FAZ PARTE DA MAGIA DE OS "7 ELEMENTOS" QUE SABERÁ. ENTÃO RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS.

ESSE GRIMÓRIO CIGANO PERTENCE AO CIGANOONAGIC E BRUXAZAIRA.

NOTA: Esse É um esboço de uma folha anotada durante uma viagem astral. Aqui estÁ editada como rascunho que entrará no 2º Livro do CiganoOnagic.

*Fiz alguns pequenos reparos de pontuação enquanto lia, para meu melhor entendimento. A intenção é a de fidelidade para com a fonte.

Um comentário:

  1. Boa Noite.
    Fiquei muito interessada no se Blog... mas vou confessar que não passei do primeiro parágrafo.
    Me desculpe... mas essa fonte utilizada para o texto acima não é a mais adequada, e quando escrevemos qualquer coisa de interesse público... é nossa obrigação simplificar.
    Dê uma olhadinha e veja se você leria todo ele.
    Abraços de quem ainda ler suas mensagens.

    ResponderExcluir