Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 17 de julho de 2011

...

Na quinta:
"Tem alguém segurando minha mão...
O que que eu faço???"
Olhei para trás!

Ontem:
"Quero previsão pra, pelo menos, um mês, só pra começar!!!" (acho que foi isso...)

"Amanhã!"

...

Acordei pensando:


"Cheiro maneiro de verão

Pele perto do sol

Dentro de cada coração

O velho perigo do amor

Em cada rosto uma canção

Feita de areia, mar e calor

Não tem idade, não tem aviso,


Só tem razão

Vem de repente, sem prevenir


Fogo de palha, jogo de azar


Chega de frente pra toda gente


Em qualquer lugar

Pele queimada de verão

Riso feito de sol

Perto de cada coração

O dom de ser o melhor

Tudo o que pode acontecer


Vai ser momento, tudo vai ser

Um sentimento, uma vontade, uma estação

Mesmo que a gente possa fugir

Dessa magia, desse país

Somos a imagem dessa viagem

Longa e feliz

Cheiro primeiro de verão

Outro janeiro à beira do sol

Ocasião de queimar melhor

O fogo do amor

Em cada rosto uma canção

Feita de areia, mar e calor

Não tem idade, não traz aviso


Só tem razão

*Quando entrei na Rede fiquei sabendo que o ônibus do 14 Bis havia sofrido um acidente e, até então, não se sabia se haviam integrantes da banda lá dentro.
(Fonte:IG)
...

É uma loucura bem boa! Mas, administrar é delicado!
(...) Porém, meu pensamento ainda está em outros dois lugares bem diferentes e, vez em quando, num terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário