Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de julho de 2011

Quer um chazinho???

Eu tava muito afins de um chá mate bem quentinho!
Tomei!

...

Pensa numa dor de cabeça que se concentra de um lado só... E que pulsa! Ela dormiu e acordou comigo. Não sentia tão forte desde que fui "no algodão".

...

Ontem acompanhei as amiguinhas até a 25 de março. Sinceramente? Acho que sou uma companhia legal e tals, mas, uma péssima ciccerone. E não tenho a menor intenção "de"... Imagina! Se eu me perco em SCSul, em SP, então... 
Acho que me viro muito bem, desde que eu seja minha própria responsabilidade. Na tensão, não rola! É muito complicado ser meio que responsável pelas expectativas dos outros. Eu teria agido incorretamente, se não estivesse em guarda de mim mesma... Por outro lado, legal que tive companhia!
Ai!!! Comprei algumas coisas que eu precisava... E comprei, tb (ai, comprei, sim!) coisas que eu NÃO precisava. Um case para os meus DVDs infantis, já tinha passado da hora, né? Onde já se viu uma professora não ter um case??? Um anel de onça, de R$2,00... A Ailta vai adorar! Duas necessaires... Com essa vida nômade, a minha "já era", faz tempo. E... (leia rápido!) uma sandália gladiadora da Nike lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! PUTA QUE PARIU, muito linda!


E por pouco que não compro um chapéu lindo, que ficou perfeito em mim. Um verde quase oliva, modelo super estiloso. Mas, me aguarde! Logo terei um tão lindo quanto... E espero que consiga pagar beeeem mais barato!
Mas, o mais legal foi as Pobre Urbana sentadas no Mercadão comendo sanduiche de mortadela, com seus cupons: eu, Cecilia, Adriana, uma amiga delas com a sobrinha, a Luciana e a Priscila, amiga da Luciana. Causamos (claro!), para conseguir um lugar para sentar e quem nos atendeu foi uma garoto gordinho, com jeitinho de "herdeiro". Além dele, mobilizamos mais dois atendentes... Porque, se for fácil, não tem graça, então, complicamos tudo!!! Adoro!

...

Fui pro "tramp's"... 
Tava uma garoa chata. Esperar 40 minutos é tranquilo quando se tem boa companhia.
A troca de roupa (pelo branco) é meio como um ritual de preparação. Percebo a diferença de energia, uma vibração diferente.
Eu tava bem cansada, mas até a metade das horas fui bem (acertei no roxo da flor!). Só que depois do transporte, não consegui mais engrenar. Fiquei olhando pra chama da vela, com os pensamentos misturados com tantos "por que?". O socorro foi rápido!
As respostas... Nenhuma! Mas, recebi o encaminhamento que tanto quis. Como numa consulta médica!
Muitas vezes, aquele abraço corrido, aquele beijo de lado, aquele único toque é o que se recebe para passar a semana toda... Às vezes, até, para muito mais dias. E recebi muito!
À partir de agora, as conversas serão diárias... Tenho tempo de sobra para isso! 
Um trabalho voluntário... Mais um??? Bate!
E, à partir de agora, nada mais de abraços burocráticos!!!

...

Agora pela manhã "sonhei" com um rapaz que se chama Flávio. Ele me explicava das consequências de minhas atitudes de quinta passada. Mesmo que não vistas, foram determinantes. Não sei se entendi se há ou não reversibilidade... Mas, tô pensando que não. Talvez, se eu me permitisse falar somente as verdades...
Será que vou ficar sem meu controle do portão???

...

Aí, fui abrir o portão para as meninas e... Dei de cara com o "gatinho da Bete"!!! Ele me olhou umas 3, 4 vezes, acho que pra ter a certeza absoluta de que eu e "aquela" éramos as mesmas. Morri de rir!

...

(Enviado às 10:44 de domingo)
*Diálogo deletado atendendo à pedido.
...

Sei, perfeitamente, em qual momento "me perdi".
Não sei se dou os nomes corretos para os sentimentos: não sei o que é amor, o que é capricho, o que é carência... A única certeza que tenho, no momento, é a de que todos os momentos em que estive "contigo", eu realmente estive. Quis estar, mesmo! Mesmo, quando recebia aquelas ligações que te deixavam enciumado. A raiva latente expressa, clara na sua cara! Vc saia pisando forte, eu ficava feliz (porque eu amava aquela pessoa). Mas, logo eu estava ali pra vc de novo... Eu esquecia que quando fossemos nos despedir vc ia se mostrar de verdade... Os lábios, a língua...
Eu não quis mais, não sei porque... Só não quis! Vai saber se não era pra que acontecesse o que está acontecendo agora???
O que vc não sabe é que demorei pra te contar a verdade. E sentia que vc ia gostar de sabê-la naquele exato momento. Mas, foi por amor próprio-quase orgulho... E, tb, porque tem uma parte que não me diz respeito e que respeito muito!
Mas, vc percebeu que meu comportamento mudou... Eu menti muito! Muito! E tudo o que senti em cada me fortaleceu pra que eu pudesse te dizer as coisas que tenho dito, desde... Não sei quando!
Todas as frases eram pra vc, sim! Mas, claro que eu ia negar!!! Veja! Eu tb sei ser óbvia...
Lembra daqueles dois dias??? Eu lembro! Perfeitamente! Sabe o que sei? Que ali, ninguém estava por inteiro! E que o nosso jeito é outro!!!
Quando eu me pergunto: "-  Mas, porque isso, assim?"
Eu tenho duas respostas e, qualquer uma das duas me agrada, desde que sejam boas para dois. Mas, só posso responder por mim! A primeira: é que seria necessário viver tudo até que tudo se esgote; a segunda... Bem, como vc observou, "eu não sou uma pessoa óbvia"... E isso é o que faria toda a diferença!

*uma foto excluída.




...



****bom desejo que vc se realize e que de tudo certo e se um dia quem sabe eu e vc estiver sozinhos podemos nos conhecer ta bom dia para vc princesa

*Desejo tudo de bom pra vc!
E que vc encontre, muito rapidamente, uma menina bem bacana!!!

Minha querida Lu (que carinhas são essas!), sendo o canal para surpresas... 
Espero ter sabido lidar com o cuidado e delicadeza que situações como estas merecem... 
E espero, sinceramente, que o Universo seja um pouquinho mais generoso. Sem sopros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário