Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apenas sinto...

Ontem foi terça... Tava um Sol lindo, né???
A falsa magra conseguiu entrar numa calça que não me cabia havia 3 anos! Ok, não ficou assim, perfeitinha, mas o que dava pra ver estava ótimo!
E meu aluno, na segunda... "- Que salto é esse???" Dirigí-lhe um olhar daqueles BEM indagativos, esperando que ele completasse a frase. As outras crianças responderam por mim. Pensei: "deixo a chance de ser cruel pra lá, ou aproveito a deixa?" Eis a resposta: "- É que a Prô nunca vem de salto, né, meu lindo?!!! Tá estranhando... Rsrsrsrrs..." E fingi que não percebi a ironia daquele ser tão pequenininho...

...

A louca tá pensando em fazer uma segunda licenciatura em paralelo com a pós... Pra que??? 

...

Aí, eu tava na ansiedade de algo que sei bem. Liguei! No segundo toque o outro lado desligou. Deixei recado...

...

As lâminas foram cortantes: 8 e 24; 22 e 25. Não há o que questionar!

...

**Já ouviu falar em "marido de aluguel"? rs

*Rsrsrsrrsrsr... Já!

**Aqueles caras que fazem de tudo. rs.  Pois é... sou quase um hahahahaha

*Além dos serviços domésticos vc ouve as queixas das mulheres, tb? Rsrsrsrrsrsr...

**Tem muitas? Vamos pra sessão "Fala que Eu te Escuto!"

*Rsrsrsrrsrsrrs... Nada! Não sou muito de reclamar. Rsrsrsrs 

**Mas, se tiver queixas, fique à vontade. Vou arrumando as coisas e vamos conversando. rs Ok! 

*Bem, então quando vc vir vou cozinhar... Minha especialidade? MACARRÃO!!! 

**Sabia! rs Você levanta cedo amanhã? 

*Não. 

**Quer tomar banho quente ainda hoje? Ops! Hoje não da mais tempo... quase meia-noite. rs. Mas, logo mais? Se quiser, é só avisar. 

*Rsrsrsrrsrs... Nossa... Ainda bem que é quase meia-noite! Rsrsrsrrsrrs...
**Só quero duas coisas: 

*1- nada de macarrão!!! 

**um copo d'água e um abraço.

(Aí, fica bem fácil!!!)

...

***nunca te chamei de egocêntrica

*Não disse a palavra... Mas, disse: ... "- Porque as coisas sempre tem que ser do seu jeito, Bá?"

***hum... isso não é egocentrismo

*Não??? Ih, então desculpa! Foi mal! Então, eu me entreguei! Rsrsrrsrsr...

***mas o fato de eu não ter falado isso para vc não significa que vc não seja, mas nunca pensei por esse aspecto... só achava que vc ficava um pouco mimada.

*Então... Foi o que eu disse: me entreguei. Sou, sim, egocêntrica, mas algo bem próximo da imaturidade, o que justifica o "mimada". Bingo! Então vc "quase disse".

(Nossa, como sinto sua falta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário