Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sabe aqueles dias não tão bons???

Hoje é um destes, mas começou ontem.
Tudo estava bem, pelo menos, sob controle.
De repente...
Porém, esperar o que da bombástica mistura  estar no lugar errado, no momento errado + não saber esperar? Pura consequencia dos meus atos! Vou lidar com isso por mais alguns dias.

...

A história se repetiu (porque eu permiti!) num grau tão próximo que até me espanta quando eu penso.
Definitivamente, eu não sou a mais esperta e nem o Universo conspira à meu favor o tempo todo.
Mas, não custava nada que ontem tivesse sido legal!
Não quero crer que um erro não possa ser consertado, principalmente, se no início!

...

Eu escreveria as coisas de uma outra forma, se fosse num diário com capas...
Difícil admitir, mas sou consequencia de um erro... E continuo cometendo os mesmos erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário