Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de julho de 2011

Pontapé inicial na produção:

Hoje comprei o microfone. Bem longe de ser um Countryman, mas é discreto e com alcance de 50 mts.
As amigas: Cecilia: personalidade fortíssima, quase colou o cara na parede por um desconto! Adorei!!!
(...) Mas, fico osciliando entre a ansiedade e a apatia. Porém, assumo o medo e corro em frente!
Segunda-feira tem mais. Vamos ver o que vai rolar.
Dia destes tive mexendo no texto de Mariana...

...

Hoje comi a tão prometida e esperada berinjela e o bolinho de arroz. Meu, tava tão bom que perdi, mesmo, a compostura: repeti duas vezes! A D. Estela, mãe da Cecilia, que fez.

...

"Pobre Urbana" vips??? Pois é! Fomos no Villa Country, de camarote!!!
Eu, que não conhecia, até me diverti "socialmente". Assim... Música, mesmo, que eu conhecia, a banda só tocou uma. E das que eu não conhecia, não rolou de gostar. 
Mas, sair com essas meninas é diversão garantida!
A gente tem o dom de, juntas, tornarmos o fácil mega complicado. Não fosse o Cris, com sua eficiencia de Guia 4 Rodas, tínhamos desistido e dormido na Santa Efigenia esperando as lojas abrirem.

Drika, Cecilia, eu, e Dani... Sempre com boas intenções!!!

(...) "Que carinhas são essas???"

A Mari, só nas boas relações... Adoramos vips!!!

O show

Acho que ser "bombado" era pré-requisito!!!
Daí, ficou decidido assim: pra baladinha em dois carros, um para as comprometidas e outro para as solteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário