Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PRECISA-SE DE CANTORES (AS) DUPLAS SERTANEJAS, BANDAS, GRUPOS, ETC...

Programa MAYARA MAZZI SHOW

PRECISA-SE DE CANTORES (AS) DUPLAS SERTANEJAS, BANDAS, GRUPOS, ETC...
BREVE ESTREIA PROGRAMA MAYARA RAMAZZI SHOW http://www.mayaramazzi.com.br/

Este Programa tem por principal objetivo divulgar os talentos do nosso grande Brasil, sejam eles cantores(as), duplas sertanejas, bandas & grupos, etc... 
Os Interessados em participar do programa entrar em contato: e-mail: programamayaramazzi@gmail.com
Fones: 11 8185-5382 - 7380-9276
Mayara Mazzi Site Oficial: http://www.mayaramazzi.com.br/

Perfil do programa: entretenimento, periodicidade semanal, com 60 (sessenta) minutos de duração.
Público alvo: comunicação em massa
Objetivo do programa: promover o entretenimento da família brasileira através de brincadeiras, musicais, diversão e muito humor. Divertir e ocupar o tempo de forma descontraída, estimulando o telespectador pelo desejo de participar do programa.
Alguns Quadros: 
NO SOFÁ COM MAYARA MAZZI - entrevista: pois um bom papo nunca é demais.
MUSICAL: artistas famosos, bandas de Forró, Sertanejo Universitario, Pagode, Samba, etc... 
DELIVERY CULTURAL: agenda cultural, dicas de teatro, lançamentos de filmes, livros, dvds, cds, etc...
ETC E TAL: moda, beleza, comportamento e desfiles.

PRODUÇÃO GERAL: AMILTON FERREIRA
DIREÇÃO GERAL: AMILTON FERRARI
PARTICIPAÇÃO: DEIVID MANGINNI
REDE RBC DE TELEVISÃO – REDE BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO LTDA.
AL.BARÃO DE LIMEIRA, 264 – CONJ.04 – CENTRO- FONE: 3222-8921 – SP.

Via Rede Cultura Infância

18 comentários:

  1. Ola galera, somos uma dupla sertaneja,tranzendo um som pop sertanejo de uma olhadinha> http://youtu.be/aeMgyC8z8TU valeu

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou o Juliano Barros, em breve vou estar gravando minhas musicas, e divulgar para a galera....
    Vou deixar um link aqui de uma musica Cover.....Obrigado...Abraçosss =D

    http://www.youtube.com/watch?v=aUGYKGYlfsY

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos Sou o Compositor Geraldo Silva Gostaria de Fazer Parceria com Alguns cantores que se enteresar entre em contato Veja Essa musica de Minha autoria http://www.youtube.com/watch?v=nEYE1M-Qkzk

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e whalef e eu recentemente to preciando de uma pessoa q toque violao ou faça 2 ou 1 voz se alguem se interessar meu e-mail e whaleftop@gmail.com valeu......

    ResponderExcluir
  5. - ola sou uma menina de 16 anos que tem o sonho de ser cantora e não é só um sonho tenho talento tbm quero ajuda ,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho instrumentos e material e gostava de fazer uma banda porque o meu sonho é ser cantor acho que podíamos fazer uma boa dupla tenho 15 anos e o meu numero de telefone é 911554249 se tiveres interessada diz. sou de pinhal novo-palmela.
      .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Olá meu nome é diego canto sertanejo, prioridade em jorge e mateus,vejo por aí em casas de show muitas pessoas solicitando aos donos dessas casas que tragam cantores que saibam cantar e fazer um especial por exemplo de FeS e etc. Nunca cantei a publico ,não tenho nenhum dotes com instrumento. Tenho uma boa voz pra cantar diversas musicas e gostaria de uma oportunidade! Valeu gente ta aí o meu e-mail pra que se interessar OBG!"ds.santanadiego@gmail.com"

    ResponderExcluir
  7. Se rolar alguma dupla por aqui quero ser comunicada, heim!!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Profissão : CANTORA A 20 ANOS

    Syl Marchesini iniciou sua carreira sempre correndo atrás dos seus sonhos.
    Começou em 1993 trabalhando em festas, eventos e confraternizações em geral junto a um tecladista no interior de São Paulo, na cidade de Osvaldo Cruz e região.
    No ano seguinte trabalhou no mesmo segmento musical, mas dessa vez para uma empresa de equipamentos de som, ainda como cantora de eventos em Lucélia ( interior de SP e nas cidades vizinhas). Durante esse período, participou de concursos de cantoras nas cidades de Marilia e região, das quais conseguira consagrar-se finalista em vários deles.
    .Foi vocalista da Banda Contágio , da cidade de Pacaembu, realizando festas e eventos por mais de 1 ano, na cidade e na Região.
    Foi finalista entre os 100 melhores do Concurso de Cantores do Faustão, promovido pela Rede Globo de Televisão.
    Quando sentiu desejo de expandir os seus talentos vocais,conseguiu fixar residência em São Paulo Capital,(cidade onde nasceue morou até os 11 anos), onde conseguiu trabalho como demonstradora de Aparelhos de Karaokê .Seu trabalho principal era cantar e isso ela fazia com maestria.
    Através do trabalho, com o Karaokê, conseguir fazer teste e fazer parte da Banda Sintonia Show,residente na cidade de Santo André, no ABC Paulista.Durante 8 anos , foi vocalista da Banda, tendo participado de festas, eventos particulares e empresariais em São Paulo Capital ,ABC Paulista, Rio de Janeiro , São José dos Campos e proximidades.
    Durante 1 ano fez figurações em novelas, programas e filmes em várias emissoras: Record, Gazeta, Band, Programas da TV a Cabo; Rede TV, SBT, Globo, Web e outros...
    Realizou trabalhos em Estúdio , como cantora de Jingles e Backing Vocal de Cantores e Duplas da cidade de Sâo Paulo e região.
    Foi cantora free lancer de algumas apresentações com a Banda Linha de Frente em SP.
    Atualmente é cantora free lancer.bastante requisitada.Trabalha com várias bandas e músicos de SP e do ABC em eventos como Festas de Casamento e Particulares , Bailes de formaturas , Cerimônias religiosas e de Colação de Grau , Eventos Empresarias e Particulares.
    Teve influencias de cantores da musica country tais como : Gretchen Wilson , Shania Twain , Faith Hill , Allan Jackson ,Garth Brooks , Sherrie Austin entre outros …

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Felipe ribeiro sempre gostei de cantar,aprendi a tocar violão canto musicas sertanejas de todos os tipos,preciso de um apoio uma ajuda,o minimo que seja.se quiserem me ajudar meu email é feelipe_bolerinho@hotmail.com desde ja muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Ola.eu sempre gostei de cantar desde pequeno ,aos 16 anos aprendi tocar violão,canto sertanejo universitário,almejo muito ter uma chance apenas para mostrar meu talento,se quiserem me ajudar eu serei muito grato.meu email é feelipe_bolerinho@hotmail.com. Desde ja meus agradecimentos'

    ResponderExcluir
  11. Ola sou o Cantor William Miranda 05 CDs Gravado tenho Varios sites de relacionamentos na net, Faço estilos variados de voz Já cantei sertanejo, forro arrocha,rock e black, E hoje sou cantor gospel,mais quero me ingressar em um grupo ou dupla Sertaneja se quiseres conferir minha voz eu estou no You Tube cantando capelas de canções da Harpa Cristã,e falando um pouco sobre técnica vocal Procura cantor William Miranda fala um Palco sobre Musica e canta ele vive e grandioso es tu ou acesse o meu site no google William Miranda palco mp3
    Sou de Ilhéus Bahia mais atualmente estou morando em SP Bairro Jaraguá ,contato 014981155547 Tim Ou no Facebook Cantor William Miranda ou William Miranda abraços espero que gostem. OBS apto a Qualquer estilo Musical. 25 anos sendo 13 anos de conhecimento musical tenho um irmão maestro uma Mãe cantora uma tia e 2 primos.OBS apto a qualquer estilo musical.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi eu sou Mary e busco uma oportunidade no mundo da música,uma parceria seria muito legal,alguem aí q toca violão?eu canto e você toca+2 voz!!meu número é 12987071500

    ResponderExcluir