Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ai... (suspiro profundo). Sim, eu quero!!!

"Cafuné, massagem no pé e beijos no rosto?
(...)
Entao, se te beijar e abracar, vc vai ficar roxa. Rs.
(...)
Abraco, beijo, flor e presente. 
Rs. 
Faltou ou sobrou?"

(***no outro lado da tela, respira profundamente, enquanto pensa no que responder...)


Tudo blue
Belamente azul
Esse olhar
Decifrando o meu
Esse amor
Sem falar, me beija
E... Valha...

Sinto em mim
Esse fogo assim
Que... Valha, valha

Meu amor
Sem parar meu beija
E... baila, baila

Tudo azul
Solamente tu
Malandro
Belamente blue

Meu amor
Sem parar me beija
E... Valha

É tão bom
Outra vez
E... Valha, valha

Meu amor
Sem parar
Me beija
E... Baila, baila


*Vou ali, respirar um pouco!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário