Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 31 de julho de 2011

Depois de ontem

*O que leva alguém escolher viver uma história ruim???

Cada um é o principal responsável por sua vida. Boa ou ruim!
(controlar impulsos e pensar um pouco mais antes de me jogar no jogo. Por que?; Ao que vai me levar?; O que quero realmente?; O que preciso?; e as consequências, são perguntas pertinentes).
Nós somos as escolhas que fazemos!

NINGUÉM é lá grande coisa, nem eu! Mas, tem as parcerias que podem fazer bem... Empatia, afinidades, os hábitos de cada um... Daí, eis o que se torna "especial". A convivência é uma arte!

As pessoas são, mesmo, mais corajosas no mundo virtual (e, devem mentir mais, tb!). 
Manter a palavra, prometer o que cumpro, dar os créditos a quem merece e agradecer às pessoas, são coisas que aprendi. Não estou dizendo que é fácil!

Minhas maiores experiencias de crescimento aconteceram quando enfrentei e superei o medo. Ainda tenho  um pouco de orgulho em pedir ajuda e em me mostrar vunerável. Mas, em todas as vezes em que não me segurei, tive uma mão amiga, um colo, um apoio e consegui me reequilibrar.
As dificuldades andam junto com as conquistas. Vencer minha propria instabilidade interna, às vezes é muito mais difícil do que subir num palco e fazer teste em que concorrem 2.100 pessoas.

Não existem respostas certas, nem caminhos unicos. Desapegar-me e me abrir para novas possibilidades às vezes é fácil, às vezes "um parto". Meus sonhos não tem limites... Mas, limito-me, muitas vezes, à não realizá-los.

Não espere que ninguém pergunte o que quer. Peça! (Obrigada pela dica!)

A única escolha errada é não tentar. Partindo do princípio de que já temos o não, então... A zona de segurança nunca nos leva para onde queremos.

Faça bem fazendo o certo. Dê, sempre, o seu melhor e não apenas o que lhe pedem. Envolvimento! O principal é a oportunidade.. Mas, simplificar me parece mais difícil do que complicar.
Inovar! Enxergar oportunidades onde está escrito: problemas! Alternativas e soluções. Opiniões com segurança. Acreditar no que faz!

Não tente ser o que vc não é. Nada de tentar se moldar! Aspecto agregador e multifacetado. A base: estudo, conhecimento e competência.

Proativa: participar de projetos.
Vermelho, laranja e lilás... Saber quando e onde. (Valeu a dica!)

...

"Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.

Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz.

Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura.

Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.

Às vezes, usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar.

Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.

Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre a água.

Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.

Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.”

Ensinamentos Divinos ( autoria desconhecida ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário