Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 23 de julho de 2011

A flecha que aponta para o céu...

Mais uma vez uma história que se se repete... As mesmas palavras (as mesmíssimas!) e os mesmos gestos, inclusive os meus!
O que me resta? Esperar!!! Não há nada que eu possa fazer, a não ser ter paciência!
"(...) é tempo de se preparar para alguma coisa importante. Trata-se de um período repleto de mistério, como as horas que antecedem o amanhecer. É um tempo em que a única coisa a fazer, é esperar”!



(...) Aqui, a última peça de um quebra-cabeças está sendo colocada em seu lugar: a posição do terceiro olho, o lugar da percepção interior. Mesmo no fluxo mutável da vida há instantes em que chegamos a um ponto de completude. Nesses momentos somos capazes de apreender o quadro completo, o conjunto de todas as pequenas peças que ocuparam por tanto tempo a nossa atenção. No momento da conclusão, podemos nos sentir tanto em desespero - porque não queremos que aquela situação chegue ao fim - como podemos nos sentir agradecidos e receptivos ao fato de que a vida é cheia de conclusões e de novos começos. (...)
(...) corpo, mente e espírito precisam governar nossa vida completamente fundidos num só coração. Só assim teremos paz, só assim seremos Unos com o Universo.


Conexão:
(...) "permita-se ser mais gentil e mais receptivo neste momento, porque uma alegria indescritível espera por você logo ali, virando a esquina. Ninguém mais pode indicar-lhe onde ela está, e quando você a encontrar não terá palavras para descrevê-la aos outros. Mas ela está ali, profundamente dentro do seu coração, madura e pronta para ser descoberta."

(Tarô Osho - STUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário