Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Horóscopo de Aquário - Previsão para a semana.


Aquário
de 19/01 a 18/02

Planeta:
Saturno e Urano

Elemento:
Ar

de 18 a 24 de Julho de 2011
Bons ventos sopram para os aquarianos, especialmente aqueles que estão preparando as malas para uma viagem de lazer! A semana será muito agradável, cheia de surpresas e de momentos felizes, mas você precisa evitar as tensões e os aborrecimentos a qualquer custo. A oposição entre seu regente Urano e o planeta Saturno pode ser indicio de irritações que podem ser evitadas se você for mais maleável e aceitar os eventuais obstáculos com jogo de cintura. É possível que nem tudo saia conforme seus desejos, mas certamente tudo estará na Divina Ordem! (QUE ASSIM SEJA!)


Horóscopo de Virgem (LUA)

Virgem
de 22/08 a 21/09

Planeta:
Mercúrio

Elemento:
Terra

de 18 a 24 de Julho de 2011
Neste período o virginiano tem uma saudável expectativa em relação ao seu lado profissional e pode esperar uma boa recompensa pelos esforços feitos. O fato é que neste período você está plantando e isto requer muito esforço! A Lua transita em oposição a Virgem entre a terça e a quarta-feira, indicando um possível estresse que irá mexer com o seu lado emocional: evite confrontos com familiares. Você poderá sofrer uma decepção, mas contornará o assunto com sabedoria, como é de seu feitio!


Horóscopo de Gêmeos (ASCENDENTE - UM DOS)

Gêmeos
de 20/05 a 20/06

Planeta:
Mercúrio

Elemento:
Ar

de 18 a 24 de Julho de 2011
O geminiano pode sentir uma grande dificuldade de se concentrar num só assunto, porém poderá contar com muita inspiração e criatividade para levar adiante seus projetos profissionais e pessoais. Nesta semana Mercúrio, seu regente, se encontra em oposição a Netuno e a Lua irá se alinhar no dia 19: aguarde um importante acontecimento sentimental para este dia! Marte, ainda em seu signo, lhe dá uma carga extra que melhora sua libido e facilita namoros e sexo! Você está com muita energia para realizar seus sonhos: vá em frente sem medo!

...

É pessoal???

...


              Imaginação

O que você precisa agora é de ação.
Mexa-se. Faça aquilo que está adiando há tanto tempo.
Nem que seja apenas na sua imaginação. Veja, crie, visualize e ouça sua própria voz dando movimento ao que ficou parado ou emperrado.
E fique atenta aos efeitos deste “trabalho”, nos próximos dias.


*STUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário