Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O tédio:

Já estou na metade do recesso e o que fiz??? Lavei roupas e fiz comida (Oh, sim! Isso é verdade!)
Hoje resolvi ficar por aqui, enquanto pensava em algo estratégicamente criativo para não surtar. Nossa, que tédio... Hoje foi "pink floyd"!!!
Não fossem as oitocentas ligações para a Patricia (que nem sei de quem se trata), a Cintia (Olga), a Dani e a Cecilia me resgataram do limbo (nada melodramática, né???).
Ai, amigas! E a gente come, come, come... Menos mal, que sobrou pouca comida!!! Se a Cecilia elogiou, bingo!
O resto da semana: amanhã - Villa Country (ai... Acho que pode ser legal! Tomara!!!); sexta vamos no QG da Cecilia comer merengue; sábado é dia de tramp's e domingo... Acho que vou pra SCSul ver o que faço pelo meu Teatro! Quero "Histórias Bem Contadas"... Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário