Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

E tudo mais

Tudo o que eu sonhei
Está à minha frente
Tudo caminhando num processo longo de ser gente
Está em nossas mãos
É a nossa vida
Cada escolha sempre determina
O que vem em seguida

E do outro lado dessa linha
Aonde está você?
Que é pra onde eu miro
Que é quem pode me ler
Mas se por acaso falhar esta ligação
A minha casa no chão

(Lulu Santos)

*A casa caiu e começou pelas cortinas. 
Consigo ver, claramente, tudo o que precisa ser mudado, mas nem sei por onde começar.
Partir de atitudes internas, é a resposta. Fácil, fácil!!!
Vou começar tirando o esmalte dar unhas... Acho que é o que posso fazer, no momento!!!

...

Logo menos vou num bate e volta até Votuporanga... Sinceramente, prefiro não pensar. Vou e pronto!
Numa hora destas deparo-me comigo mesma numa curva qualquer.

http://youtu.be/cMrma8SL6NU

Nenhum comentário:

Postar um comentário