E eu, com essa mania de ler entrelinhas, me embaraço fácil em ilusões...
Obrigada!!!
...
"Hoje eu quero falar sobre paixão.
Viva sempre uma paixão. As pessoas que valem a pena a gente admirar são sempre apaixonadas pelo que fazem, são sempre apaixonadas pela vida.
Estar apaixonado significa ter a coragem de se arriscar, de chorar, de perder, de ousar.
Infelizmente, vejo que existem muitas pessoas que não vivem um grande amor porque elas tem medo de ser rejeitadas, tem medo de escutar um “não”.
Tem medo de dar uma reviravolta na vida, sair daquela margem de segurança de um bom emprego...de mudar de bairro, cidade , pais.
Tem receio de que as coisas não aconteçam do jeito que elas planejaram.
Eu gostaria de falar para você: a coragem de chorar de saudades, a coragem de chorar no final de um grande amor, é que vai dar para você uma vida digna.
Muita gente vive pra não chorar, vive pra não sofrer, vive sem correr risco algum.
E eu gostaria de falar para você que quando olho pra trás na minha vida, vejo que só tive grandes conquistas porque tive a coragem de ser ridículo, tive a coragem de perder, de voltar para casa e dizer “não deu certo”,
fiz muita merda, meti os pés pelas mãos, falei sem pensar, me arrependi, dei ou não o braço a torcer... Cai e levantei...
Então, recomendo: ouse ! Tenha coragem! Tenha a coragem de se apaixonar. Tenha a coragem de se dar a chance de ser feliz.
Não deixe que as coisas negativas te impeçam de buscar aquilo que você quer, a sua vida esta unicamente na sua mão, todos temos um destino, mas somos donos da nossa história e tenha certeza que só acontece com a gente o que Deus permite.
Talvez na vida você tenha tido muitas dores de amor, talvez você tenha sido reprovado em um monte de entrevistas de emprego, talvez tenha falhado em momentos importantes. Mas não deixe que uma derrota faça você deixar de acreditar na vitória.
A vitória é o prêmio de quem acredita, a vitória é você lá velhinho cheio de histórias pra contar, a vitória é ter orgulho da sua história.
Apaixone-se pelo que você quer da vida e se arrisque. Vá em frente.
Te encontro no pódio!"
*Apaixone-se, por Roberto Shinyashiki
Eu raramente me permito admitir o pior das pessoas piores. Então, partindo do melhor, não consigo entendê-las. Chamo isso de ingenuidade só pra ser generosa comigo. Aos outros olhos, sou burra, mesmo!!!
Mas, vivo... E, confesso que não é de todo ruim, se eu considerar que um abraço carinhoso (mesmo que tenha sido único!), um coração disparado, uma respiração mais ofegante dirigida à mim, é um ganho!
Mas, a vida real, quando chama, "aos muitos", vai retirando os véus pra que as verdades se façam. À partir daí, é uma escolha... E eu vou desescolhendo... E colho aquilo que não plantei sozinha! Que se mostram flores lindas!!!
Obrigada pelos chocolates e desculpa qualquer coisa. Sei que foi de raspão, um arranhão na sua vaidade!
'Hoje' acabou de virar passado!
E eu vou dizendo 'adeus, agora é pra sempre' pela milésima vez!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário