Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 10 de junho de 2012

Twenty-five March: fé e pecado!

Tem que ser muito doida de pedra pra ter a idéia tacanha, em pleno feriado, de ir pra 25 de Março 'só' pra comer comida árabe!!! Sim, fomos: eu e Carina!
Eu AMO esfiha de zaatar!!! Comi agradecendo por todas as idéias tacanhas que tive na vida. São, realmente, as melhores!!! Me acabei!

Image
(#mejoguei2#) 

*Zaatar: é uma mistura de ervas e especiarias com folhas verdes de tomilho, secas e moídas, sementes de gergelim e summac. Em alguns casos são acrescentados ainda o coentro, orégano, manjerona e sal. Pode ser encontrado já pronto. 
(#ficaadica#... E me convida!)

E super sem querer, descobri onde fica a loja das bijoux religiosas. Me joguei nas gôndolas de pulseiras e colares! E 'magina' se não fiz um kit Santo Antonio... Adoro!!!


Não ser excomungada por isso, vou???
Parada final: Casa Shiva. Na duvida entre a preta florida e amarela colorida... Demorou, mas fiquei, por incrível que pareça, com a amarela. Vesti a saia e fiquei linda!!! Rosa Dourada deve ter gostado, tb!
Vou calçar meus sapatos novos e vamos dançar muito no dia 30.

A loja: http://www.gladysbijoux.com.br/
A loja: http://www.casashiva.com.br/roupa-cigana/conjuntos-ciganos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário