Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Come Home!!!

O QG Lili Carabina está menos caótico!!!
Hoje de manhã nem liguei (GOL DO BOCCA JRS!) o PC, porque a louça tava implorando: - Lave-me!!! Ok, que seja feita a sua vontade, porque, por mim, ela se lavaria sozinha!
Ontem eu estava super disposta a dar um jeito na favela, mas... Não resisto a uma 'perna de calças' (RISOS ESCANDALOSOS!).
Acho que consegui eliminar qualquer vestígio de pessoa loura desta casa. Não! Aqui NUNCA morou uma loura!!!
...E louça brota que nem chuchu, né??? Já tem um monte de novo, por um lanchinho inocente... 'Potes do Pari', viu?!!!
E é possível que até a desordem tenha uma certa ordem. Vou esticar meus cobertores (pra 'desesticar' tudo de novo, logo menos); escolher o figurino de amanhã (queovestidomesirvaqueovestidomesirvaqueovestido...) - acho que minha caipira vai ficar meio... Piriguete (???); organizar as prendas do Grande Bingo...

Te espero lá!!!
E, por fim, organizar as coisas do cenário. Acho que, finalmente, acertamos a estrutura do cenário. Agora é só cobrí-lo e... Sonhar com a balança!!!
Fechar figurinos, trilha, luz e peças de divulgação.
Aí, posso entrar de férias???

...

Férias... Pois é... Chateando um pouquinho. Assunto pra outro post!!!
'Bora trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário