Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de junho de 2012

Ligações perigosas (II).

"Entendo que seja estranho, mesmo porque não nos conhecemos, porém é um tanto quanto excitante falar com um estranho que você sabe que tem tesão por você ou que ao menos voce sabe que gostou do que viu nas fotos, se bem que desejo é algo que não tem só a ver com visual... posso te dizer que eu te quero mesmo com algumas linhas escritas entre a gente.
Para te deixar mais tranquila, vou deixar contigo meus numeros, pois assim acho que vou te ajudar a deixar que eu possa te ligar e conversarmos.... meu celular é: 0 xx... e o telefone do meu trabalho (mesa) 0 xx...
Meu nome é realmente M*** e sou exatamente o cara das fotos. Espero que dê uma chance para que ao menos possamos ter alguns momentos... que seja por telefone e quem sabe possamos também ter um encontro... SP não fica tão longe do RJ.
Se estivesse perto de mim neste momento te daria um beijo bem gostoso e demorado... (...).
Beijos do seu admirador.
M***."

É a mesma emoção de quando eu lia Julia, Sabrina, Bianca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário