Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 17 de junho de 2012

No fio da navalha (em processo!!!). Adeus, falsa loura!!!

Restos de rímel violeta + kajal borrado + noite mal dormida.







Ascendência lusitana

Mulher de bigode nem o Diabo pode!!!
Bye bye!!!

*Me preparava (psicologicamente!) para as mudanças e, coincidentemente, no programa da Eliana era a hora do quadro de um cabeleireiro destes famosos. 
Um destes estava lançando um livro e as 'celebridades' estava dizendo sobre as mudanças que não deram certo. Uma delas disse: 'nunca corte o cabelo quando estiver de TPM!'... TARDE DEMAIS!!! 
Saí de casa decidida a fazer uma progressiva, tingir com a mesmíssima Phytoervas 7 ou 8 e cortar. No meio do caminho, já pensei em deixar o corte para mais adiante e curtir, um pouco mais, o liso 'providencial'. Ou, talvez, repicar um pouquinho, pra 'já ir acostumando'...
Sinceramente, só corto o cabelo por necessidade. Gosto, mesmo, é de cabelão!!! 
Salvei alguns modelos de corte, achando que isso me facilitaria. Logo se via que eu não sabia o que fazer! Fechei com um corte repicado e desfiado, com franjinha, de comprimento médio.
"- Vamos passar um vermelho, aí???"
"- Vamos!!!"
Enquanto a tinta agia no cabelo, meu cérebro lembrou-se da Akiko, que me dizia quando eu fazia umas doideiras: "- Eliana, vc é tão bonita! Não precisa fazer estas coisas... Ah, é que sua alma é velha, (né?) então essa é a sua forma de estar neste mundo!"
Ainda estou um pouco chocada com o resultado... Que não chegou ao fim! Nem sei se vou ter coragem de lavá-lo amanhã!!!
Que ficou bem diferente, ah, isso ficou. Outra pessoa!!! Apesar do vermelho, fiquei com cara de mais velha! Eu e meus atos impulsivos!!! 'Bora que amanhã tem mais!

Hair Stylist: Piero - SCSul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário