Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 17 de junho de 2012

Hoje é domingo... E...???

Sinto que tem um tempo que o Céu parece estar testando não só minha autoconfiança, mas minha paciência, minha capacidade de adequar-me aos revezes... Às vezes, dá uma vontade de pensar que é castigo, e não desafio.
Qual das tentativas tem real condição de se transformar numa experiência concreta? Neste momento, por permissão, acho, só posso contar com a intuição e implorar ao Universo que me ajude a separar o joio do trigo.

Ai, a harmonia entre o  o Sol e Saturno!
Mea culpa! Mas, as personagens das histórias tem sido tão provocativas, que tenho lidado com elas da pior forma... Sorry! Orgulho é o meu forte!!! Vai ter que ser assim... Ou, faça como tem feito: mova meus braços, minhas pernas e meus lábios.

...

"Aproveite a Lua no seu signo para repensar a sua imagem ou o seu estilo. Será que eles estão adequados ao momento de agora ou à sua imagem atual? Perca essa mania de querer parecer muito mais moço, ou mais velho, do que é na realidade."
Ok, de hoje não passa: vou cortar meus cabelos... Mas, nos meus vestidos curtos e rodados, ninguém mexe!!!
Aliás, os lindos e rendados da Mamô, tamanho PP super serviram... Porém... Cara, na boa: EU NÃO COLOQUEI PRÓTESE!!! Tudo me pertence... A contragosto! 
(#eutenhomuitopeito#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário