Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sentimentos são efêmeros...

...PRECISAM ser registrados!!!
É um desafio dar forma concreta à tudo que a imaginação produz. 
É que meu sentido de 'identidade' está ligado às coisas que sou capaz de fazer e aos desafios que posso enfrentar... E, principalmente, à maneira como expresso aquilo em que acredito. 
Sinceramente? Por mais que minhas expectativas estejam num outro registro, eu não gostaria de passar anônima por esta vida... Talvez seja o momento mudar o olhar... Será que há algum outro potencial?

Sair da defensiva... Reverter sentimentos contraditórios; estabilizar-me; ser mais generosa comigo mesma... Sonhar... Parcerias... Aconchego... Amores profundos... Duradouros... Bendita seja a aliança entre a Lua e Plutão!
Um ciclo se fecha e um novo começa. O momento pede um olhar para o futuro e coragem para deixar para trás o que precisa ir. 
Quem acha que é fácil põe o dedo aqui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário