Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bombastic...

* Energia bombastica concentrada em 1,50.

** Eu farei um incenso das folhas, cabelos e palavras que encontrar pelo caminho. Frutificarei dois milhões de destroços, perdidos e inevitáveis. Farei de tudo isso o corpo sólido de minha vingança. Me vingarei do absurdo. Darei a ele tudo o que merece. 
Essa mania de incentivar iletramentos... De compor comensais, de revelar segredos, de destronar o fingimento, a homilia da irreverência. 
Caotize o absurdo, baby! Mastigue suas entranhas. Se desfaça da morbidez. Ah, como eu queria ser um criminoso dialético. Meu crime: fazer da poesia a bomba relógio andante!
(VH Barbi)

*O que é homila?
** é a parte em q o padre fala na missa

Nenhum comentário:

Postar um comentário