Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos Namorados no 6 E!!!

Terminado o Projeto Entorno, sentamos para conversar sobre as histórias que escutaram. Eu, que adoro um mise in scene, pedi um minuto para colocar meus SAPATOS ESPECIAIS DE OUVIR ALUNOS (a Cecilia trouxe de volta meu sapato de corações, pois não serviu em ninguém!). 
- Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, sapato do Dia dos Namorados!!!
- É do Dia dos Namorados, Prô?
- O Dia dos Namorados foi ontem!
- Foi o marido dela que deu!
- Quem te deu, Prô?
- A Prô não tem namorado!
- Tem, sim! É o *Tio Cara de Pau!!!
(MINHA PRIMEIRA INTERVENÇÃO) - Quem???
- Aquele tio que fica lá embaixo, que te deu o dinheiro pra comprar o presente!
- *É o Tio Cesar!!!
- Prô, vc tem neném pequenininho?
(FIZ QUE 'NÃO' COM A CABEÇA.)
- Prô, seu sapato é lindo!
- Obrigada!!! Bem, então... Vamos lá???

*Explicando:
O Tio Cara de Pau é o Paulo, A.T.E., que, bem no dia entrou na sala, a pedido da professora Daniela,  entregou-me um dinheiro e disse que meu namorado tinha mandado (ou algo parecido!). Agora, quem chama ele assim, faço a menor idéia!
Tio Cesar é o condutor do T.E.G., que, num passado muito distante, entrou na sala e disse ser meu namorado (fui muito zuada, mas sempre um mais sensível se compadece: "- Sai de perto dela!" - E, o Tio nem tava tão perto.)
TEM DIA QUE VIRAR AVESTRUZ SERIA PROVIDENCIAL!!!


Imagem: milinha1234

Nenhum comentário:

Postar um comentário