Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bilhetes no espelho

** vou confessar meus pecados... eu odeioooo acordar cedo 

* Vou confessar meus pecados... Eu adoro dormir!!! Rsrsrsrrsrsrsrrss...

** eu amo tudo o q se refere a cama! 
Rrsrsrs... dormir mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 

* Eu sou muito preguiçosa!!! 

** funciono melhor a noite 

* Eu amo o dia... Mas, a noite... Tem magia, não sei... 

** nasci para noite 

* Eu já não sei mais... Adoro o sol... Mas, tb adoro a lua... Adoraria não precisar dormir! 

** eu quero dormir 24 horas por dia e ficar acordado duas... mas ai não teria dia né? 

* Culpa da Pandora! 

** maledeta! 

* Bem, espero que as duas horas que vc estiver acordado não seja as duas que eu estiver dormindo... 

** precisamos combinar isso 

* Bilhetes no espelho... 

** eu já tentei ficar sem dormir 

* Ou na gaveta... 

* Eu já fiquei muito sem dormir... E ainda fico, por um bom motivo. 

** qual? RS 

* Hummmm... Um bom motivo... Qualquer um!!! Rsrsrrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário