Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 10 de junho de 2012

Feriado pra quem???

Acho que, desta vez, fechamos o texto!
Foram dois dias de quase imersão, quinta e hoje. Agora, o texto já tem mais a cara da Cia. com umas 'pegadinhas psicológicas'. Falta fortalecer algumas ligas entre histórias e melhorar a embocadura de algumas falas, mas como foi tudo construido ao mesmo tempo, uma coisa sustenta a outra: texto sustenta encenação, que sustenta a trilha sonora., que sustenta cenografia, que sustenta figurino... Algumas coisas estão 'cuidado frágil', mas já gosto muito mais que ontem!


E no sábado, criei coragem e chamei Carina para abrirmos a casa da Bariel, onde, além de muita poeira molhada, coisas velhas e baratas mortas, tinha muita coisa da outra peça. Preferia que tivesse uma coelha!!!
Resgatamos duas caixas de ferramentas cheias e duas vazias!


Achei umas bonecas que nunca foram minhas e um Chico Bento. Creio, alguém vai gostar de saber que meu coração não é de pedra!  Brinquedos novos para o coletivo: as meninas vão adorar!!!
Tinha, tb, muitas roupas que, num passado não tão distante, me cabiam.
Enquanto separava e colocava-as num saco, as memórias 'minavam': vestidos; figurinos da outra peça; outras pessoais, figurinos em potencial... E muitas histórias!
(#gratidão#)

"No presente, a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais."



...

Na quinta, depois de detonarmos uma garrafa de vinho enquanto trabalhávamos, ganhamos (?) pizza grátis. Sem sinal, a máquina de cartão não funcionou. A pessoa até ligou para me cobrar na sexta, mas nem apareceu.
Tomara que sexta que vem seja dia de pizza de novo... Aí, pago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário