Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cronus...

É tempo de transformar os sonhos em realidade. 
A difículdade de traduzir sentimentos em palavras está na barreira causada pelo orgulho e pelo medo do que pode vir à seguir. O valor das ideias só pode ser medido pelas transformações que elas provocam na vida real. Tenho muitas, mas ficam aqui guardadinhas comigo...

Descobri que sentimentos e desejos são os motores da minha vida. São minhas legítimas motivações! Por isso, estou me recolhendo aos pedaços e fechando as portas de acesso via 'essa aparente extroversão'.
A transformação que busco está no desejo/esperança de um amor intenso, mas duradouro. Ao mesmo tempo que reconheço que isso é de uma grandiosidade que dá medo, não vai de encontro com o que eu sinto, que é essa certeza de 'no fundo sempre sozinha'.
Sinto a necessidade de ter fé... Mas tá difícil chegar até ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário