Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Improviso conceitual (Feliz Dia do Milho Verde *2!!!)

"Era uma vez um espantalho, que inspirou um milharal.
As espigas tinham diferentes tamanhos e tons de amarelos que iam do ensolarado ao dourado. Aquele milharal era bem esquisito... Tinha duas árvores que brotavam balas a as pipocas já nasciam prontinhas para comer, dentro daquele pacotinho rosa, igualzinho a mãe da gente compra!!!
O Céu era cheínho de balas! Como eu queria que chovesse, pra que elas caíssem direitinho na minha boca!!!
Ah, o espantalho? Não espanta ninguém!!!  Espero que alguém consiga tirar uma foto, assim que chegar na escola... Antes que as crianças comam tudo!!!"

Nós, o corpo docente da tarde (Ana Cláudia, Célia, Cecilia, Daniela, Eliana e Magali... Faltou a Lúcia, que contribuiria com idéias ótimas, com certeza!), fizemos o painel. Sinceramente? Eu adorei!!! 
Meu senso estático, ops, estético é bem duvidoso, mas gostei de ter participado (me joguei!) e, tb (muito!), do resultado.
Claro que eu ficaria depois do horário de trabalho pra fazer mais algumas coisinhas... Uns detalhes! Faria um Sol lindo todo de balas, colocaria balas na grama... Usaria o pacote inteiro, pois o 'papelzinho de embrulho' cintila, quando olha de longe. 
No mais, as crianças adoraram!  O Universo é, mesmo, generoso!!!

*VALE FOTO!

...

A sala 5... Eis o dilema: o que fazer???
As bandeirinhas de folhas de gibi (idéia da Pedrina) ficaram bem bonitinhas, mas Corrida do Saco não é um tema que inspira muito, não.
A idéia pra porta até que foi fácil... Só faltou a fita vermelha pra amarrar o mesmo saco que as crianças usarão para pular. Uns balõezinhos feito pela coleguinha (Ana Cláudia) e pronto!!! Eu até colocaria umas bandeirinhas, mas...
O must foi o Chico Bento, que ganhei aos 16. A Elaine arrumou bonitinho!!!
No fim, a sala tb ficou "conceitual"!

*VALE FOTO!

...

No meio do dia, recebi uma ligação do Barbi... Barbie, Barba, Prof. Farrapinho... Meu palhaço predileto! '- Eu só queria ouvir sua voz...' 
Que delícia!!! Me deu um ânimo, que só se explica quando se gosta de alguém que gosta igual de você.
Quando acendi as luzes e junto com ela meu coração se acendeu: "Oi! Terminou o dia bem?" Tinha como ser diferente??? 
Além da sensação boa de 'missão cumprida', tenho você!

*VALE URGENTE UMA FOTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário